Capitulo 18

1.2K 145 102
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Olá amores! Voltei com mais um capítulo, e para a alegria de vocês o de amanhã já tá quase pronto! Hehe!

Ah sim, dêem uma olhada no meu perfil pois acabei de postar uma one-shot! Acho que vocês vão gostar!

Bem, acho que é só isso.

Espero que gostem e boa leitura!

[ Sem imagem de capítulo. ]

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Izuku: A diferença é que são heróis, mas enfim.

Dabi: Anyways.

Assim que ambos chegaram a porta da 1-A se perguntaram pra que aquela coisa era tão grande, mas iguinorando isso Izuku abriu a mesma entrando na sala junto a Dabi.

Feito isso todos do recindo pararam o que faziam para olha-los curiosos, a maioria corando logo em seguida. Da porta passou um lindo homem de cabelos verdes presos em um coque embutido, usando um terno preto bem apertado e que realsava todas as suas curvas. E em seguida deste um outro homem de pele roxa e com piercings, vestindo um lindo terno preto também e seus cabelos pretos amarrados em um coque desleixado, com ambos segurando maletas pretas.

Assim que visto os dois todos da sala automaticamente ficaram corados de 3 formas deferentes, seguido de um silêncio já que todos estavam paralizados os encarando. Também não é  pra menos né? Olhem esses machos gosto-- Digo, bonitos.

??: Izuku? - Falou uma voz "desconhecida"

^^^^^^^^^Capítulo 18^^^^^^^^^

Assim que o mesmo olhou para o dito cujo ao qual citou seu nome teve uma surpresa, e foi inevitavel não arregalar os olhos e corar logo em seguida.

Izuku: Shocchan? - Falou confuso e um pouco corado.

Dabi: Iiiihh. - Revirou os olhos.

Izuku: Cala a boca Dabi, enfim. - Falou terminando de entrar na sala, retomando a compostura.

??: Quem são vocês? - Perguntou uma garota morena, Izuku já sabia quem eram todos eles.

Izuku: O Nezu não deve ter avisado não é? Pois bem, apartir de agora vocês vão ter professores novos.

Iida: Como assim? Não fomos avisados sobre isso.

Dabi: Isso não é problema nosso progeto de heroi, a quentão é que fomos contratados para ensinar pelo menos o básico a vocês para não crescerem burros que nem pedra. - Falou pouco se importando.

Katsuki: DEKU??? O que faz aqui?? - Finalmente a mine TNT humana saiu do transe.

Izuku: Ah Katsuki, como vai? Como estamos explicando, somos seus novos professores. - Interrompeu o loiro de continuar falando.

Izuku: Somos 4 no total. Eu e o Dabi somos senseis de matérias normais como História, Japonês, Ciências e essas coisas. Himiko Toga será sua sensei de artes, e por último Shigaraki Tomura sensei de empreendemsorismo. Esse último vai ficar apenas 1 ano aqui, e então aproveitem.

Uraraka: Mas pra que vamos aprender essas coisas?

Izuku: Pelo simples fato de que não é só do heroísmo que se vive uma pessoa, ou vocês querem crescer burros? - Silêncio.

Izuku: O ponto é, assistam nossas aulas e tirem dúvidas. Mas se eu ver algum tipo de conversa paralela eu simplesmente zero suas provas e vocês vão para a recuperação, estamos entendidos? - Perguntou emanando uma aura sinistra, fazendo por algum motivo desconhecido Aizawa corar.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora