Capítulo 14

1.3K 140 51
                                    

NOTAS DO AUTOR:
Oláaaa! Mais um capítulo aí pra vocês!

Não sei muito o que falar, então eh isso.

Espero que gostem e boa leitura!

AH! Eu vou postar uma história nova hoje! Talvez ela seja uma two-shot...enfim, fiquem ligados!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Eles correram procurando um quarto com sorrisos nos rostos, se esbarrando e empurrando duas pessoas, e quando finalmente acharam um trancaram-se dentro dele e começaram a se pegar com luxúria, possesividade e agrecividade. Desde já deixando várias marcas no corpo um do outro, para que soubessem que eles timham dono.

Dabi: Tomura...- Sussurrou, fazendo o outro arrepiar, deixando vários chupões e mordidas no corpo do outro.

Shiggy: Dabi...- Sussurou ou quase gemeu necessitado, percorendo com as mãos o corpo um do outro e o marcando também.

Essa seria a primeira noite de ambos sem Izuku junto, estavam anciosos e exitados. Seria uma madrugada longa pra eles também.

^^^^^^^^^Capítulo 14^^^^^^^^^

^^^^^^^Com Endevour^^^^^^^

Endev: Porra. - Sussurou ao cair no chão, sentindo um peso em cima de si.

Ele estava passando por um corredor e do nada foi empurrado pra dentro de um quarto, junto à alguém, por dois vultos apressados. E assim que abriu os olhos quase teve um infarto, o que ele estava fazendo aqui?

Endev: Toshinori!? - Perguntou confuso.

Toshi: Enji!? O que faz aqui!? - Perguntou também confuso, se levantando e ajudando o outro a fazer o mesmo.

Só pra constar o Toshinori não precisa de um sussesor ainda, e quando retira sua forma de All Migth fica como um adulto loiro normal :

Só pra constar o Toshinori não precisa de um sussesor ainda, e quando retira sua forma de All Migth fica como um adulto loiro normal :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Endev: Eu vim curtir um pouco com o pessoal e fui explorar...

Toshi: Hm... -Tinha um clima tenso no local

Endev: Eu...é melhor eu ir. - Falou passando pelo loiro e segurando a maçaneta, mas foi impedido.

Toshi: Espera. - Segurou o braço do ruivo.

Toshi: Me explica...o que aconteceu?? Porque você de uma hora pra outra mudou naquela época? - O ruivo nem se virou para olha-lo, encarava a porta.

Endev: Não foi nada, já disse. - Falou soltando seu braço, quase saindo do quarto.

Mas em uma ação rápida o loiro o puxou pra trás, trancou a porta do quarto e bloqueou a passagem da porta.

Toshi: Você não vai sair daqui até me contar tudo, Enji. Sabe como eu fiquei quando descobri que você iria se casar? Porra, eu pensei que iria morrer ou que estava ficando louco! - O encarou desesperado, até mesmo falando um palavrão.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora