NOTAS DO AUTOR:
OLÁ MEUS AMADOS! ESTOU DE VOLTA!
Certo, não completamente já que ainda estou em um bloqueio criativo, mas já tô conseguindo aos pouquinhos produzir capítulos!
( Se sair curto é por esse motivo )
Eu estava super anciosa pra voltar a postar, então cá estou eu!
Enfim, acho que não tenho nada mais a declarar então....vamos pro capítulo! 😁
[ Sem imagem de capítulo. ]
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Hawks: Olha,acho que é do Izu. - Disse pegando o papel na bancada.
Aizawa: O que tem escrito? - Falou chegando mais perto.
Bilhete on;
Olá garotos, bom dia! Espero que estejam bem e que tenham gostado da nossa noite.
Shocchan, não pense que me esqueci de você! E você também, Keigo-kun!
Eu adorei essa nossa noite, vocês foram incríveis e...bom, despertaram meu interesse?
Quem sabe não nos encontramos denovo, e tomamos mais uma dose dessa madrugada que tivemos? Foi incrível, eu amei.
beijinhos, Izuku.
Bilhete off
Certo, os dois herois proficionais estavam paralizados depois que leram o bilhete. Não de medo e sim de felicidade, estavam animados em uma plena manhã de domingo.
Os dois marmanjos então terminaram de se arrumar enquanto conversavam sobre Izuku animados, e quando terminaram sairam do quarto indo em direção a saida do lugar. Pelo visto, teriam que pedir um táxi.
^^^^^^^^^Capítulo 16^^^^^^^^^
•••••••••Com Midoriya•••••••••
O esverdeado já havia chegado em casa junto aos seus amigos, estavam conversando sobre trivialidades quando derrepente uma orda de animais virem em direção ao esverdeado o cumprimentar.
Dabi: Eles nem gostam de você né? - Falou olhando os animais animados, sendo recebidos por carinhos do dono.
Shiggy: Magina pó. - Revirou os olhos.
Izuku: Certo certo, vão logo se trocar vocês dois, temos coisas a resolver.
Dabi: Haaai, vem Shiggy. - Falou o puxando para a escada, subindo a mesma.
Shiggy: Liga pra Toga! - Gritou antes de sumir na escada.
Izuku: Hai Hai. Luke? Por favor garoto, pode ir buscar o Kota na casa do sir.Chisaki? - Perguntou recebendo um latido em resposta.
O esverdeado então abriu a porta e em seguida o cachorro saiu, indo em direção a casa do mencionado anteriormente.
Izuku: Aí aí, Fumiko? - Falou começando a andar pela casa, saindo da entrada.
Hana: Izuku-san, seja bem vindo. - Falou a garota aparecendo de algum lugar.
Izuku: Oh, olá Hana-chan. - Sorriu.
Izuku: Poderia pedir para o Eduard preparar aqueles pãezinhos pra mim? E fazer um café reforcado pra meus amigos, vamos precisar.
Hana: Hai Izuku-san. O senhor vai querer que eu vá buscar o Kota-kun?
Izuku: Não é preciso, o Luke já foi. Bom, vou tomar um banho e ir direto para meu escritório. - Falou a dando as costas, indo em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku-sensei!!
FanfictionMidoriya Izuku estava cansado. Cansado de ser maltratado no orfanato em que agora vivia e cansado de ser alvo de surras e xingamentos no colégio em que era obrigado a ir. Estava farto de tudo aquilo, e depois de passar por mais algumas dificuldades...