NOTAS DO AUTOR:
Olá my babys, como vão?
Pois bem, tenho um aviso um tanto quanto....triste A vos dar.
O Narra-chan sofreu um acidente galera...
Caaalma calma, tá tudo bem com meu bebé taok? Tudo okay.
Bem, o que aconteceu foi que ele caiu da escada e acabou torcendo o pulso. E nesse cair da escada ele quebrou a tela tela do celular, que no momento ta no concerto.
Enfim, o que acontece é que por algum tenpinho em vez do narrador conversando, interagindo e principalmente editando o capítulo vai ter eu aqui.
Enfim, espero que gostem da minha. compahia e rezem para que o Narra-chan volte logo.
Bom, vamo lá!
[ Sem imagem de capítulo. ]
Anteriormente...
Aizawa: Até que não é um plano ruim.
Keigo: Ótimo, amanhã mesmo vamos começar! - Levantou animado.
Aizawa: Ok. - Se levantou, indo pro quarto.
Keigo: Aliás, posso dormir aqui hoje? - Perguntou o seguindo.
Aizawa: Só se fizer o jantar.
Keigo: Então....eu não sei cozinhar. - Coçou a nuca envergonhado.
Aizawa: *suspiro* Nem eu, vamos ter que pedir algo.
Keigo: Vou pedir dois Lámens pra gente. - Falou pegando o celular.
Aizawa: Tá, vou tomar um banho. - Falou indo pro banheiro.
Keigo: Ei Shota, posso ir com você? - Perguntou animado o seguindo, fazendo o moreno corar.
Aizawa: Não, vai esperar a comida chegar. - Bateu a porta do banheiro "na cara" do loiro, o fazendo suspirar e voltar para a sala.
^^^^^^^^^Capítulo 20^^^^^^^^^
• Quebra de tempo •
Terça-feira, outro dia de trabalho para os empregados e para os estudantes mais um dia indo para a escola.
Como normalmente no Ap do nosso querido brocolis ele foi o único a acordar, já que Fumiko já tinha saído para colocar o plano de achar o infiltrado em ação.
O esverdeado então depois de se arrumar e acordar seus amigos, e seu irmão, foi em diração a sala de jantar tomar o café da manhã que Fumiko havia feito antes de sair.
Em seguida com todos já prontos e alimentados o grupo saiu do ap, indo direto para a Lullab deixar Kota e em seguida indo para a U.A.
Lá chegando, como no primeiro dia todos os encaravam, a maioria corados, enquanto eles passavam conversando sem se impotarem.
Os 4 então decidiram ficar nos corredores das salas, em alguns minutos o sinal tocaria então era melhor do que perambular por aí e se perder. Os amigos então ficaram encostados na parede conversando e vendo alguns alunos e senseis passarem pra lá e pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku-sensei!!
FanfictionMidoriya Izuku estava cansado. Cansado de ser maltratado no orfanato em que agora vivia e cansado de ser alvo de surras e xingamentos no colégio em que era obrigado a ir. Estava farto de tudo aquilo, e depois de passar por mais algumas dificuldades...