Capítulo 23

921 101 75
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Helo pleople, how are you doing?

Hehe brinks, vocês não estão na história errada! Bem, eu pensei em escrever uma história em inglês uma vez....isso não importa agora!

Bem, como vêm estou aqui com mais um capítulo proces! E o Narra-chan também está aqui, se recuperando super bem!

Narrador: Olá! ^_^

Bom, não tenho muito o que dizer então espero que gostem e boa leitura!

[ Sem imagem de capítulo. ]

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Izuku: Gente já volto, vou no banheiro.

Shiggy: Vai lá.

Toga: Não demora Izu! - Falou o vendo acentir antes de se afastar.

Midoriya então foi em direção ao banheiro dos professores,que não era muito longe de onde originalmente estava com seus amigos, e assim que chegou e entrou no local percebeu que estava vazio.

Assim que rapidamente terminou o que tinha que fazer no banheiro o esverdeado lavou as mãos, deu uma última olhada em si mesmo no espelho e saiu em seguida do ambiente.

Mas antes mesmo que Izuku pudesse dar muitos passos para longe do banheiro ele sentiu alguém puxar seu braço e o agarrar com força, colando seus corpos bruscamente.

??: Aaaah, que belezinha. - Disse o ser discongecido.

^^^^^^^^^Capítulo 23^^^^^^^^^

Assim que abriu os olhos Izuku sacou sua arma mais perto em seu terno, colocando bem em cima do coração do cara que agarrava com força o olhando com irritação.

Agora que o encarava o podia ver melhor, era um homem alto, careca, sobrancelhas grossas, olhos cinzas e roupas - provávelmente de heroi - ridiculas.

Izuku: Quem caralhos é você? - O encarou com uma expressão irritada, segurando o gatilho da arma com muita vontade de simplesmente atirar.

??: Corajoso e gostoso, gostei. - Deu um sorriso que ele próprio julgava bonito, mas apenas piorava e realsava a sua feiura.

Izuku: Da pra me soltar ou quer que eu atire? - Perguntou mais irritado ainda.

??: Aah, duvido que atire em mim gatinho. Aliás, não é uma arma de verdade né? Não é permitido armas aqui.- Zombou.

Izuku: Quer testar? - O lancou um sorriso maniaco, quase apertando o gatinho e o fazendo entremesser, quando sentiu conhecidas fitas o puxar pra longe do cara desconhecido.

Keigo: O que pensa que estava fazendo? Quem é você? - Apareceu ao lado de Shota, ambos irritados, que segurava Izuku com possesividade pela cintura com um braço e o outro suas fitas.

??: Ei! Me devolve! Ele é meu! - Falou irritado.

Derrepente só se viu o vulto de Keigo partindo pra cima do estranho, o dando um soco bem em seu rosto e o fazendo cair no chão.

Aizawa: Resposta errada, ele é nosso. - Falou irritado.

Keigo: Agora suma daqui. - Falou exalando uma aura perigosa, assim como Shota e os poucos que assistiram a cena.

O homem então levantou-se assustado e com o nariz sangrando, provavelmente quebrado, e correu para o mais longe que conseguia dos 3. Tá doido de mecher com o Izu assim mermão? Os macho dele vira bixo....na verdade, acho que o mundo inteiro viraria para proteger uma beldade como essa, mas enfim.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora