Capitulo 19

1.1K 133 57
                                    

NOTAS DO AUTOR:

* Eu demorando pra postar capítulo *

Vocês: 😊🥰🔪🔪🔪🔪🔪👊👊👊💢💥

Kakakak, certo, desculpem mais uma vez a demora. Vocês já devem estar de saco cheio, mas fazer o que? Eu sou assim mesmo, me desculpem.

Eu demorei a voltar por diversos fatores que tô com preguiça de citar, ces querem mermo e a história neah.

Então tá, espero que gostem e boa leitura!

[ Sem imagem de capítulo. ]

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Izuku: 3; Explique o comportamento das partículas que constituem a matéria, no estado; A) Sólido, B) Líquido, C) Gasoso.

Dabi: E por último, um texto sobre o que vocês entenderam sobre o assunto. Essa última parte vale ponto, e quem o fizer direitinho tem direto a 1 brinde.

Momo: Que brinde? - Perguntou curiosa.

Dabi: O que quiser do Izuku, mas tenham limites. - Falou,vendo muitos ficarem empolgados.

"Manipulador" - Pensou o esverdeado, revirando os olhos.

Em seguida o sinal bateu, anunciando o final da aula.

Dabi: Agora é o Shiggy com empreendedorismo, e se eu fosse vocês não o irritaria.

Izuku: Bye Bye. - Falou saindo da sala com Dabi, indo em direção a próxima sala.

^^^^^^^^^Capítulo 19^^^^^^^^^

•••••••••Com Aizawa•••••••••

Aizawa pov's on

Eu não acredito, que revira volta. O Nezu nem anunciou nada pra gente....

O Hawks! Isso, eu tenho que avisar a ele. Quem diria que iriamos o encontrar tão rápido.

Eu deixei ele ensinando algo para os meus alunos e fui em direção a sala dos professores, e assim que cheguei peguei a bolsa que sempre carregava comigo em busca do meu celular.

Assim que o achei mandei mensagem pro Keigo, ele pode estar fazendo algo importante então e melhor eu não ligar...

Ele me respondeu na hora, melhor ainda, deve estar desocupado.

Chat on

Keigo <3

Zawa: Keigo?

Keigo: Oii Zawa, o que foi?

Zawa: Você não sabe, acabou de entrar professores extras aqui na U.A.

Keigo: Aizawa fofoqueirah👁👄👁💅

Zawa: Idiota 🙄😒

Keigo: NÃO CREIO, O AIZAWA  MANDANDO EMOGI??? ME SINTO PRIVILEGIADO! 😆

Zawa: 😑

Zawa: Indo direto ao assunto, um dos nossos professores é o Izuku.

Alguns segundos depois.....

Zawa: Keigo?

Outros segundos depois....

Zawa: KEIGO????

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora