Capítulo 13

1.3K 147 19
                                    

NOTAS DO AUTOR:

OLÁ AMORES? TUDO SUAVE?

Sorry não ter postado ontem, mas estava curtindo o dia das mães com my mommy.

Ah! Feliz dia das mães atrazado! Hehe.

Enfim, queria avisar que os capítulos 12 e 13 serão mais curtinhos, mas que serão importantes para a história! Então, não me matem por isso!

( Narrador: Ninguém mandou mimar eles com capítulos gigantes.😒//Autora: Xiu seu preguiçoso de uma figa, tudo pelos meus babys! )

Continuando

Espero que gostem e boa leitura!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Izuku: Shocchan, Keigo-kun. - Os encarou com um olhar pidão.

Keigo: Sim, baby-bird? - Os mais velhos o encaravam atentamente, adorando os apelidos que ganharam.

Izuku: Entrem em mim denovo.

Disse manhoso e com suas duas mãos começando a masturbar os dois ao seu lado, que gemeram roucos com o estimulo o fazendo arrepiar. Os 3 ainda estavam sensíveis por causa do recente orgasmo, mas o mais novo não parecia ligar.

Aizawa: Izuku...não nos provoque. - Falou entre dentes.

Keigo: V-você não tá cansado pequeno? - Perguntou com a respiração desregulada.

Izuku: Não, eu quero mais de vocês dois, por favor. - Falou subindo em cima de Keigo e vendo Shota ir para trás de si.

Izuku: Shocchan, Keigo-kun. - Os chamou impaciente.

Keigo: Baby-bird.

Aizawa: Izuku.

E então Aizawa e Hawks atacaram o esverdeado, hoje a noite daqueles 3 seria longa...

^^^^^^^^^Capítulo 13^^^^^^^^^

^^^^^^^Com DabiTomu^^^^^^^

Assim que o esverdeado saiu de perto de ambos, Dabi puxou o platinado pelo pescoço e então o beijou. Um beijo cheio de desejo e paixão envolvido.

Eles ficaram um tempo apenas se pegando e bebendo seus drinks, saboreado seus gostos que se misturavam toda vez que se beijavam. Até que Izuku apareceu no palco, e então comecou a fazer seu show.

Eles estavam vidrados no esverdeado com sorrisos satisfeitos e orgulhosos, e então depois das duas apresentações o esmeraldino saiu do lugar e foi "acompanhado" por dois caras.

Dabi e Shigaraki gostavam do mais novo, mas sabiam que para o mesmo eles eram como amigos-irmãos. Claro, já tiveram seus momentos juntos várias vezes, mas sabiam que precisavam supera-lo e seguir em frente, queriam apenas a amizade do esverdeado agora, assim como ele.

Eles queriam agora era seguir em frente, e ambos já sabiam com quem. Eles estavam cientes que se amavam, até de mais, e estavam dispostos a tentarem ficarem juntos.

O moreno queria alguém para que pudesse dizer com orgulho que era seu namorado, e ele queria que Shigaraki assumisse esse posto, sendo só seu.

E já o azulado sentia o mesmo que o moreno, só não sabia como o dizer que era dele, que queria se entregar somente e totalmente a ele, e que queria que ele fosse somente seu também.

Mas para a alegria de ambos Dabi estava com mais coragem agora, depois de tomar alguns drinks, e iria o pedir em namoro hoje mesmo, no caso agora!

Era certo que aquele não era o melhor lugar pra isso, e nem estavam na melhor situação, mas sentia que se não fizesse nada o quanto antes poderia o perder e não o acharia nunca mais.

Dabi: Shigaraki. - O encarou nos olhos quando terminaram o beijo que iniciaram minutos trás.

Shiggy: O que Dabi? - O encarou de volta.

Dabi: Eu sei que esse não é o melhor lugar pra isso, mas, quer namorar comigo e ser somente meu e de mais ninguém? - Falou o segurando pelas mãos cobertas pelas luvas, o encarando nos olhos com intensidade.

O platinado se surpreendeu, ele o pediu em namoro assim do nada? Que romântico hein? Mas bom, era melhor do que nada e o perder pra outro alguém.

Só de ambos imaginarem em ver ao outro com pessoas distintas a não ser eles mesmos, eles já ficavam irritados.

Shiggy: Sim. - Respondeu, o puxando para um beijo mais agressivo.

Se beijavam agora com euforia, como se fossem a última ou a primeira vez que faziam isso.

Logo o moreno lembrou-se que no segundo andar eram os quartos, assim como tinham anunciado. E então puxando o platinado pela mão eles correram a procura de um, estavam nececitados.

Eles correram procurando um quarto com sorrisos nos rostos, se esbarrando e empurrando duas pessoas, e quando finalmente acharam um trancaram-se dentro dele e começaram a se pegar com luxúria, possesividade e agrecividade. Desde já deixando várias marcas no corpo um do outro, para que soubessem que eles timham dono.

Dabi: Tomura...- Sussurrou, fazendo o outro arrepiar, deixando vários chupões e mordidas no corpo palido do azulado.

Shiggy: Dabi...- Sussurou ou quase gemeu necessitado, percorendo com as mãos o corpo do outro e o marcando também. Infelizmente ainda precisava usar as luvas, mas mesmo assim o sentia perfeitamente.

Essa seria a primeira noite de ambos sem Izuku junto, e estavam anciosos e exitados. Seria uma madrugada longa pra eles também.

( Há seus safados! Infelizmente sem lemon por hoje, que tal na próxima? )

^^^^^^^^^Continua^^^^^^^^^
NOTAS FINAIS:

Iai my babys? Gostaram do capítulo de hoje?

Como eu disse no início, esse capítulo e o próximo vão ser mais curtinhos.

Enfim, até amanhã então!

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Até a próxima atualização!

BYE!!

* nenhuma imagem me pertence, crédito aos criadores-sama! *

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora