Capítulo 26

713 83 14
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Olá my babys! * desvia de um tijolo *

B-bem, des-- AAAAAA * desvia de duas cadeiras e uma faca *

CALMA, DESCULPA DESCULPA, EU JURO QUE NÃO FAÇO MAIS!! 🛐🛐

Mil perdões meus amores, mas eu simplesmente tive outro bloqueio criativo pra essa fanfic, às voltas as aulas com um monte de trabalho, seminários e simulados pra fazer e alguns outros assuntos pessoais pra resolver.

Foi tudo uma bagunça! Mas eu já tô de volta com a finalização pra essa fanfic!

Sim, você leu certo, essa fanfic já está acabando! Hehe! Não me matem, mas pelo menos ficou tudo do jeitinho que eu queria quando comecei essa historia! 😁

Bem, se você leu até aqui comente o seu sabor favorito de pizza nos comentários! ^-^ Até mais!

Espero que gostem e boa leitura!

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Shiggy: O que, viramos cupido? - Ergueu uma sobrancelha.

Izuku: Não, viramos o destino, se é que me entendem. - Todos riram.

Izuku: PUTA QUE PARIU, SÃO 19:25 E O KEIGO VEM ME BUSCAR AS 8, FUDEU. - Saiu avoado em direção a seu quarto.

Izuku: Ah Shoto se quizer dormir aqui fica a vontade, só que se você ouvir algum barulho de algo caindo hoje a noite nem precisa vir ver o que é. Tem roupas no meu closet caso precise, podem dormir lá se quiser. - Falou antes de subir correndo novamente.

Shoto: Okay.

Shiggy: Ok então, todo mundo pro banho. - Falou levantando, sendo seguido pelos demais com cada um em direção a um banheiro.

^^^^^^^^^Capítulo 26^^^^^^^^^

• Quebra de tempo •

Alguns minutos depois Izuku já estava completamente arrumado, e mesmo que tivesse sido as pressas ele estava simplesmente deslumbrante. Ele trajava uma calça jeans escura bem justa realsando sua bunda e coxas fartas, uma camisa branca simples, por baixo dela uma cotoveleira preta de malha, uma jaqueta jeans clara, um relógio simples, sua bolsa amarela lateral e seus cabelos amarrados embutidos.

* Ding dong * - Tocou a campahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Ding dong * - Tocou a campahia.

Izuku: EU ATENDO!! - Gritou correndo em direção a porta.

Assim que o esverdeado abriu a porta deu de cara com dois marmanjos bonitos a o esperar, ele teve que fazer muito esforço para não babar ali mesmo. Aizawa como sempre usava roupas pretas, mas elas pareciam cair muito bem nele, com uma camiseta de mangas e gola longa branca, um casaco preto, calça preta e seus cabelos soltos e um pouco umidos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora