Capitulo 3

2.3K 245 128
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Ma olha só eu aqui rapais, com mais um capítulo proces.

Eu deveria tá estudando pra uma prova depois de amanhã, mas vocês em primeiro lugar! 😉😏

Enfim, espero que gostem e boa leitura!

[ Sem foto de capítulo ]

^^^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^^^

Midoriya então começou a ler o livro que havia pego, ele era bem detalhado nas explicações e facil de entender.
- Pelomenos pra ele.- O esverdeado estava empolgado com aquilo por algum motivo, e então com os cadernos e canetas que ali haviam comecou a estudar.


Ele ficou algumas horas o fazendo, e quando percebeu já havia escurecido por completo e chovia um pouco do lado de fora.

Izuku: É melhor eu ir dormir, amanhã é  o meu primeiro dia. - Falou levantando.

O esverdeado então antes de dormir desceu para a cozinha, bebeu um copo de leite e então subiu novamente. Ele assim que chegou ao quarto foi para o banheiro, escovou os dentes e ai sim deitou-se para dormir.

Izuku: Tomara que dê tudo certo amanhã. - Disse já pegando no sono.

^^^^^^^^^Capitulo 3^^^^^^^^^

Mais uma vez a madrugada do nosso querido brócolis foi muito boa, ainda mais com o barulhinho gostoso da chuva. Quando o esmeraldino acordou foi uma luta para levantar do quentinho de sua cama, mas ele logo lembrou-se que tinha que trabalhar.

O garoto então depois de arrumar a cama foi tomar um rápido banho, e depois deste o mesmo vestiu uma roupa quentinha e arrumou o cabelo. A roupa que o mesmo usava era uma calça camuflada, uma camisa de mangas longas preta, seu casaco verde escuro e seus tênis vermelhos. - E uma touca verde escura.-

Assim que arrumou-se foi para o andar de baixo, e lá tomou um café da manhã bem básico apenas para não sair de casa sem comer.  Já de café da manhã tomado, viu pelo relógio da casa que eram 06:59 da manhã e então depois de lavar as poucas louças que sujou saiu de casa.

Não demorou tanto para sair, e assim que entrou no parque - Que ficava perto de onde morava, e precisava passar por ele pra ir trabalhar.- viu que estava parcialmente deserto por causa do frio. O esmeraldino então pois-se a caminhar para a cafeteira, e em 20 minutinhos já havia chegado.

Havia uma garota de cabelos loiros e olhos castanhos limpando algumas mesas, junto a Kota que apenas obcervava, e um garoto de cabelos e olhos vermelhos lisos.

Assim que o mesmo passou pela porta do estabelecimento, os 3 presentes o olharam.

??: Desculpe, não estamos abertos ainda. - Disse o garoto.

Izuku: Eu sei, sou o novo funcionário.

??: Oh, desculpe então. Me chamo Mary,  sou a caixa. - Sorriu.

??: Sou Yuno, o garçom. - Sorriu pequeno também.

[ Os dois eram 3 anos mais velhos que o Izuku.]

Izuku: Oi Mary-san, Yuno-san, me chamo Izuku e sou balconista e garçom.

Mary: Entendi, seu uniforme tá nos armários.

Izuku: Certo, obrigada. - Sorriu e os outros dois fizeram o mesmo.

Izuku: Oh, bom dia Kota-kun. - Virou para o mais novo.

Kota: Bom dia. - Falou, surpreendendo os outros dois.

O esverdeado então seguiu para os armários, que ficava em uma sala para os funcionários. Lá ele "trocou de roupa", colocando um bonito par de luvas brancas, um avental rosa bebê com branco e um pequeno broche com seu nome em verde.

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora