Capitulo 15

1.3K 156 60
                                    

NOTAS DO AUTOR:

Olá galerinha, tudo bem?

Bom, antes de tudo queria pedir desculpas pelo sumiço. Eu simplesmente entrei em um bloqueio criativo e não consegui criar capítulos, mas já tô conseguindo voltar ao normal aos poucos.

Peço que tenham paciência comigo, mas tenho certeza de que já já volto com mais cap. Eu tô postando isso hoje porque minha consciência fica pesada caso eu não o faça, e usei esse comecinho aqui para explicar a situação. - eu odeio falsos capítulos, que no caso são avisos. -

Eu sei que quase ninguém vai dar importância, mas obrigado aos que realmente leram minhas explicações e desculpas.

Então sem mais delongas, vamos para o capítulo!

[ Sem imagem de capítulo. ]

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Endev: Sempre tão chorão Yaji - o abracou mais forte também.- Eu ainda te amo, baka. - Sussurou.

Toshi: Eu também.

E então ainda com lágrimas caindo de seus olhos Toshinori beijou Enji, um beijo calmo e apaixonado que a muito anciavam um do outro.

Os dois se amavam desde a época de academia, e desde então esse amor parece que só cresceu, mesmo com tantas coisas a serem acertadas.

Ambos então resolveram curtir o resto da madrugada conversando, colocando os assuntos em dia e trocando carícias. Teriam muito tempo apartir de agora para curtirem um ao outro, então não tinham pressa.

^^^^^^^^^Capítulo 15^^^^^^^^^

▪︎ Quebra de tempo ▪︎

Já era dia seguinte, e no quarto em que dormia nosso querido brócolis humano apenas ele tinha acordado.

Ele sentia sua cintura doer para um caralho, do tanto de vezes em que ele e os dois deuses gregos que ainda dormiam ao seu lado fizeram. O esverdeado estava surpreso, nem mesmo ele imaginava que aguentava tudo aquilo.

Enfim, depois de admirar os dois dorminhocos cada um de um lado seu o esmeraldino levantou da cama com todo o cuidado do mundo, e assim que levantou-se quase caiu no chão.

Felizmente ele conseguiu se apoiar na cama sem acorda-los, e só depois de muita luta conseguiu se vestir com suas roupas. Ele então pegou sua pequena bolsa que trouxe e saiu do quarto, deixando apenas um bilhete para os dois marmanjos.

Assim que saiu do quarto uma porta a frente de si foi aberta, e de lá sairam Shigaraki e Dabi. Os 3 estavam cheios de marcas pelos corpos, que suas roupas não faziam questão de esconder, com exceção a do azulado.

Izuku: Parece que finalmente estão juntos! - Falou animado indo em direção aos dois, ele andava com calma por causa da dor na cintura.

Dabi: E parece que alguém também teve uma noite aquelas. - Sorriu sacana.

Izuku: Nem me diga, mas bom, vamos pra casa?

Shigy: E a Toga?

Dabi: Deve ter ido pra casa com o tal de Twice.

Shigy: Não quero nem correr o risco de ver coisas que não quero, vamo pro ap do Izu. - Os 3 dividiam o ap, diferente do brocolis.

Izuku: Vamo, tô doido pra tomar um bom café e comer os pães de queijo do Eduard. - Suspirou, começando a andar com os outros.

Shiggy: Eles pegaram pesado? - Perguntou curioso.

Izuku: Sim, foi incrível. - Sorriu bobo.

Dabi/Shiggy: Iiiiiihh 🙄😏/🙄😏

Izuku-sensei!!Onde histórias criam vida. Descubra agora