(Sugestão de música: Dengo - Anavitória)
POV Sarah
— Bom, eu queria muito poder contar da nossa gestação para as pessoas. Sei que o certo é esperarmos até o terceiro mês mas, eu quero muito e tu sabe que eu sou boca aberta. - despejou minha esposa sem rodeios.
Naquele momento eu senti um murro no estômago pensando que se nossa gestação viesse à público eu poderia estar expondo minha família a riscos maiores do que já estamos expostos. Congelei por alguns instantes, mas logo me veio uma ideia, era melhor resolver a situação do melhor jeito do que arrumar mais um motivo para brigas entre nós duas.
— Tudo bem, eu acho válido contarmos mas apenas para os amigos mais íntimos e nossas mães, pedindo para que eles guardem segredo, uma vez que ainda estamos bem no início e tivemos todo esse susto do acidente. Eu sugiro que a gente dê um almoço simples e intimista, aqui em casa, no final de semana, para contarmos. - Eu? Sugerindo almoço intimista? Sempre fui a rainha das festas, até para as coisas mais fúteis que existem! Nesse momento começo a rezar para que Juliette apenas compre a ideia sem fazer muitas perguntas.
— Tu? Sugerindo almoço? Deve estar com febre - comentou passando as mãos pela minha testa e medindo minha temperatura. - mas vou me aproveitar porque, primeiro que concordaste em contar pelo menos para nossos mais próximos e segundo por não precisarmos fazer disso um evento! Nossa, mas vai ficar corrido nesse final de semana, não? Temos que ir pra empresa, não vou conseguir organizar tudo de lá sem que notem.
— Primeiro que, a senhora vai ficar quieta em casa pelo próximo mês, até fazermos os 3 meses, que é o que havíamos combinado que faríamos caso conseguíssemos engravidar. Segundo que posso tentar resolver as coisas da empresa aqui de casa para conseguir te ajudar.
Juliette me lança um sorriso encantador e sem mais delongas sela nossos lábios com um beijo carinhoso e sem pressa. Subimos para o quarto e não demorou para que nós duas ficássemos agarradinhas (com a desculpa que meus pequenos quisessem carinho), caíssemos no sono.
Na manhã seguinte
POV Juliette
Como em um flashback, acordei com a claridade invadindo nosso quarto através das frestas das cortinas. Passei meus dedos pelos lençóis ao meu lado na cama, procurando por minha esposa, mas confirmando minha solidão, como um flash me veio a cabeça, em que a última vez que isso havia acontecido, eu parei no hospital ao final do dia. Antes que pudesse começar a me sentir triste, vejo a porta à minha frente se abrir e uma Sarah totalmente cautelosa segurando uma bandeja de café da manhã, muito farta por sinal, minuciosamente, para que a mesma não caísse. Sorri para a cena, pois há muito minha esposa não me surpreendia daquela forma. Ok, essa história de ficar em casa por uns tempos tem lá suas vantagens, espero conseguir que Sarah fique comigo parte desse tempo.
— Ei, não era pra você ter acordado ainda! - ela me diz tristonha
— Olha eu aqui dormindo ó - brinco fechando os olhos - Só um beijo de uma verdadeira rainha Sarará poderá me despertar! Ó céus, Ó vida.
Sarah ri, deixando a bandeja ao lado de nossa cama e vem até mim selando nossos lábios. Devorei o café da manhã juntamente com minha galega e tudo estava lindo, até que o maldito celular dela tocasse e a mesma tivesse que dedicar sua atenção à nossa empresa. Fiquei triste pois o clima entre Sarah e eu, aos poucos voltava a ficar mágico, como há muito tempo não acontecia, ainda assim, não deixei que a tristeza me abalasse e após um longo banho, decidi voltar minha atenção para a organização do almoço que aconteceria no final de semana e assim passei o resto do dia. Entre uma reunião virtual e outra Sarah descia de seu escritório e vinha me ver na sala, tentando ao máximo fazer parte da organização de tudo, mas sempre era interrompida por chamadas que pareciam ser infinitas. Quando foi que minha mulher ficou tão requisitada assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olha assim pra mim - Sariette
FanficSarah e Juliette estão prestes a completar 6 anos de casadas, quando o destino decide surpreendê-las tanto positivamente quanto negativamente. Passado e futuro decidem se fundir no presente. Quão forte será o amor e a lealdade que sentem uma pela ou...