(Sugestão de música: Anunciação - versão Mariana Nolasco)
POV Juliette
~ Dias atuais ~
Novamente, me encontrava naquela situação, recebendo aquelas palavras de um outro médico, e todos estes pensamentos me rodaram a cabeça, mas desta vez quem cortava o silêncio, disparando palavras à médica, era Sarah:
— A má! - disse a loira com firmeza.
— Bom, peço que tentem se manter calmas, mas dada a situação do acidente - Marcela começa a falar ainda muito séria - precisamos nos preparar ainda mais para essa gestação pois, naturalmente uma gestação gemelar já necessita de maior atenção, mas após um acidente, precisamos nos atentar ainda mais para caso surja algum efeito futuro do mesmo, ainda que eu ache difícil, uma vez que o check-up de Juliette está perfeito!
Narrador
Juliette olha para Sarah ainda tentando processar tudo que Marcela havia dito e antes que pudesse questionar, sua esposa diz:
— Pera ai, gestação gemelar? Isso quer dizer... Quer dizer que nós... Que vamos.. Que são do..
— Sim Sarah, isso quer dizer que vocês vão ter gêmeos! - Marcela responde sorrindo - E essa era a boa notícia.
Sarah não contém as lágrimas e logo um sorriso digno de estampar todos os outdoors da cidade surge em seus lábios. Juliette também sorri, apertando ainda mais a mão de sua esposa, até que ambas se olham e Sarah a agarra para um abraço apertado, que Juliette não demora em corresponder. A loira se soltou do abraço e não conseguiu se conter, gritando:
— EU VOU SER MÃE DE GÊMEOS!!! - e em seguida beija a barriga de sua esposa. Juliette acaricia seus cabelos, sem sequer se lembrar dos últimos acontecimentos, para ela, aquele momento era tudo que lhe importava. A morena então abraça Sarah novamente, e quando se soltam, seus olhos buscam o consentimento nos olhos uma da outra e logo Juliette dá um selinho em Sarah que corresponde acariciando seu rosto.
— Sou a mulher mais feliz do mundo nesse exato momento - Sarah diz, arrancando um sorriso de sua morena.
Marcela observou a cena em silêncio, apenas sorrindo mas logo não se aguentou e disse:
— Como é que eu vou ser profissional e não elogiar um casalzão desses? Você tem muita sorte, Sarah! Ju, você já é linda mas vai ficar ainda mais linda gravidinha e vai dar tudo certo, viu? Conte comigo para o que precisar- Sarah sorriu mas sentiu uma pontada de ciúmes ao ouvir a médica falando daquele jeito com sua esposa.
— Mas no geral, está tudo bem com os bebês? - Sarah perguntou, ainda agarrada a sua esposa.
— Sim, estão perfeitamente bem, embora ainda sejam muito pequenos- Apontou no monitor de ultrassom - Por isso, é importante que façam o Pré-Natal e estejam atentas a qualquer "sinal". Certo? Vou pedir pra enfermeira levar vocês de volta pro quarto.
Ambas as mulheres afirmam com a cabeça e não tarda muito até que a enfermeira apareça por ali e as direcionam de volta para o quarto 210. Quando chegaram ao quarto, ambas as mulheres estavam radiantes, Sarah sentou-se ao lado de Juliette na cama do hospital, virou-se para morena, encarando seus olhos castanhos, suspirou fundo e por fim disse:
- Amor, preciso que você saiba que eu quero fazer parte de cada momento dessa gestação: os enjoos, os desejos inusitados de madrugada, a escolha do enxoval, a decoração do quartinho, as idas ao médico, segurar sua mão, tudo, absolutamente tudo. Sei que ontem era para ter sido o dia mais feliz das nossas vidas e eu estraguei tudo - os olhos verdes marejados entregavam sua emoção - eu te peço perdão por ter feito o que fiz mas eu te garanto que posso te explic...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olha assim pra mim - Sariette
Fiksi PenggemarSarah e Juliette estão prestes a completar 6 anos de casadas, quando o destino decide surpreendê-las tanto positivamente quanto negativamente. Passado e futuro decidem se fundir no presente. Quão forte será o amor e a lealdade que sentem uma pela ou...