(Sugestão de música: Chasing Cars - Snow Patrol)
"Se nem o acaso acontece do nada, imagine isso..."
04:00 a.m
O relógio marcava quatro horas da manhã, quando o celular de Sarah tocou. Obviamente, a mulher estranhou, mas imaginou que poderia se tratar de mais uma chamada da pessoa por trás das recorrentes ameaças, então, mesmo que relutante, sem verificar o identificador, se direcionou ao banheiro para atender. Cambaleou sonolenta com o celular na mão até chegar ao cômodo, dentro de sua suíte. Era Gilberto. Mas, às quatro da manhã?
— Alô? Gil, você viu que horas sã... — Antes mesmo que pudesse concluir a frase, o homem disparou palavras, interrompendo a outra
— SARAH! É MAINHA, SARAH! SARAH, O CARRO CAPOTOU NA ESTRADA. ELA ATRAVESSOU O VIDRO, ELA TÁ.... — A ligação caiu. A loira tentava assimilar o que estava acontecendo, suas mãos suavam frio, tamanho era seu nervoso, mas digitavam o número do homem com velocidade.
— Tá falando com quem Sarah? Eu bem devia imaginar que você tem uma amante mesmo! — Juliette surgiu de repente, adentrando ao banheiro já furiosa, mas antes que seguisse com as acusações, a mais alta a encarou com lágrimas nos olhos e a morena correu para a esposa, que se escorava na porta do banheiro e digitava algo no celular.
— Ju, senta um pouco. Me dá cinco minutos. — Pediu se sentando no chão do banheiro, suas pernas já bambas, tamanho seu desespero.
— Cinco minutos? Sarah, olha o seu estado! O que aconteceu? — A mais velha interrogava, estava muito preocupada com sua esposa.
O celular tocou novamente, feliz ou infelizmente era Gilberto
— ELA TÁ O QUE GIL?
— ELA TÁ MUITO MACHUCADA. VEM PRO HOSPITAL AGORA, MANDEI A LOCALIZAÇÃO! NÃO DEIXA JULIETTE VIR, A SITUAÇÃO NÃO É BOA.
— Estou a caminho! — A mais alta se levantou do chão já indo em direção ao closet.
— Indo pra onde, Sarah? Sarah o que tá acontecendo? Fala comigo. — Perguntou Juliette, a seguindo pelo quarto.
Sarah não podia ignorar a presença da esposa, não era certo. Então, enxugou as lágrimas que se formavam em seus olhos e sentou a esposa em um puff cinza que tinham no meio do closet, até que começou a falar:
— Ju.. — Deu início a fala, muito sem jeito. — Aconteceu algo que eu preciso te contar, mas eu não sei como fazer isso e estou com medo de te falar.
— Sarah, você está me assustando. Só fala de uma vez, eu aguento o que for. Você está comigo. — Sorriu para a esposa tentando confortá-la, sem sequer saber que, quem precisaria de conforto seria ela mesma. Sarah apenas abraçou a menor, ajoelhando-se em sua frente, seus lábios se silenciosos, enquanto tentava falar diversas vezes, mas sua voz simplesmente travava. Até que, por fim, vomitou duras as palavras.
— Ju, Mainha sofreu um acidente. Eu não sei como ela está. Gil apenas me ligou e mandou a localização do hospital. Eu prefiro que você fique em casa e...
— É O QUE, SARAH? EU SABIA! FALEI PARA NÃO VIAJAREM DE NOITE! OLHA AÍ, COMO ELA TÁ? SARAH, VAMO! — No mesmo instante em que se levantou para fazer menção de apressar a esposa, acabou sentindo uma vertigem que lhe fez cair de costas para o mesmo puff de onde havia se levantado há pouco.
Sarah se desesperou em vê-la daquela forma. Chamou pela morena, checou seu pulso e viu que felizmente ela tinha, mas não acordava, mesmo já tendo passado dois minutos desde que desmaiara. Apanhou Juliette no colo e desceu as escadas o mais depressa e cuidadosamente aus podia, parando somente para apanhar as chaves do carro. A adrenalina era tamanha que parecia decorar o caminho para o hospital pouco distante de sua casa, acelerando seu carro em direção ao mesmo.
Chegou na emergência aos gritos, avisando que sua esposa grávida estava desacordada em seu carro e, quando se para a saída viu Gilberto, com a camisa branca completamente ensanguentada e naquele momento ela viu seu mundo em chamas.
___________________________________________________
Hello, hello!
Ai, Ai, dor! Foi assim que ficamos ao escrever esse capítulo, mas relaxem pq não há nada que já não esteja ruim que não possa piorar kkkk
Em breve mais um capítulo vem ai e com alguns avisos!
- Batgirls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não olha assim pra mim - Sariette
FanficSarah e Juliette estão prestes a completar 6 anos de casadas, quando o destino decide surpreendê-las tanto positivamente quanto negativamente. Passado e futuro decidem se fundir no presente. Quão forte será o amor e a lealdade que sentem uma pela ou...