AVISO: confira se você leu o último capítulo, já que a história foi atualizada há uma semana!
Acordou com batidas frenéticas na porta e deu um pulo.
O braço que a segurava firmemente em seu peito a apertou enquanto ouviu uma espada sendo retirada da bainha.
- Não diga nada. - A voz de James, que vinha de suas costas, sussurrava em seu ouvido e Lily não se permitia respirar.
Mais batidas.
-Vocês estão vivos?
Eles soltaram o ar com alívio ao ouvir a voz de Sirius.
- Por que bater desse jeito? - James perguntou.
-Não sei. Acho que o desespero de não saber onde estavam. Temos uma reunião em dez minutos na cozinha.
- Estaremos lá.
Os passos de Sirius se afastaram pela escada. Que boa maneira de acordar após a noite que tiveram. O coração de Lily ainda estava na boca com o susto, mas foi rapidamente distraída pelos beijos em sua nuca, seus ombros, assim como as mãos quentes de James abraçando-a pela cintura e passeando pelo seu corpo. James segurou seus seios e Lily começava a se perder. A lógica havia desaparecido, assim como a reunião que deveriam comparecer escapuliu de sua mente por alguns segundos.
- Temos que descer. - Ela disse, tentando não escapar das responsabilidades.
- Eu sei. - Ele mordeu e beijou sua orelha, fazendo seu corpo todo arrepiar.
- Então...?
- Então eles podem esperar um pouco. Ou começar sem nós.
- E saberão o que estamos fazendo.
Aquilo fez com que James parasse suas investidas.
- Está certa. - Ele a soltou e encarou o teto, suspirando. - Eu desço primeiro, assim posso dizer que tive que acordá-la e sair para que se arrumasse.
Nisso, ele rapidamente se levantou e se vestiu sob o olhar atento de Lily. Maldita fosse aquela reunião. Não poderiam esperar meio-dia para tal? Ninguém estava se afundando em dores de estômago por conta das bebidas da noite anterior?
Após vestir-se rapidamente, James foi até ela e selou seus lábios com paixão, antes de desaparecer pela porta. Ela olhou pela janela e percebeu que talvez já fosse quase meio-dia, então rapidamente se vestiu e o seguiu dois minutos depois. A cada degrau que descia, seu corpo enviava uma mensagem de que estava todo dolorido, mas de um jeito bom, muito bom.
- Ah, aí está a dorminhoca. Bom dia, Lily. - Sirius a cumprimentou. A ruiva acenou para ele e cumprimentou todos que estavam à vista, que não eram muitos ali dentro, mas ela percebia uma grande movimentação do lado de fora.
- Acho que estamos todos aqui. - Frank começou, olhando em volta. - Bom, estamos prontos. Carregaremos os fenos e carnes em uma hora, e todos os que ficarão na floresta, deverão partir em duas horas.
Já?, Lily quis perguntar. Pensava que não partissem antes do anoitecer. Aparentemente, ela não era a única confusa, já que conversas começaram a se espalhar pela cozinha.
- Acalmem-se. - Remus pediu. - Soubemos que haverá controle de Comensais por Hogsmeade essa tarde, então a maioria terá que partir agora. Os que invadirão primeiro e que serão conduzidos por Gideon e Fabian, não partirão antes do fim da tarde. O resto precisa se dispersar e pegar seus lugares em volta do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - Jily
FanfictionTom Riddle tomou o trono de Hogwarts destruindo familias e tirando a vida de inocentes. O destino parece estar correndo contra o Novo Rei, reunindo desconhecidos para lutar à favor de Hogwarts. Mas o destino parece não contar com um fato importante:...