O dia estava ensolarado e quente, exatamente como ele gostava.
Todo verão era recebido como um verdadeiro herói em sua vida, podendo trabalhar ou estar sempre sob o sol, sentindo o calor queimar levemente sua pele. Aquilo era algo que lhe dava prazer antes, mas agora sua esposa adorava olhá-lo e passar suas mãos pelo seu corpo e dizer o quanto gostava de vê-lo "beijado pelo sol", como ela gostava de dizer. Por isso, ainda quando já estavam quase entrando no Outono, ele tentava ficar ao ar livre o máximo que podia.
Aquilo lhe aquecia o peito enquanto pegava o caminho de volta para casa naquela manhã com uma boa caça para o jantar. Já via a porta de trás da antiga casa dos Evans - que agora era a casa dos Potter, apesar de ter sido uma decisão de Lily e não dele -, e mal podia esperar para entrar e voltar para as pessoas mais importantes da sua vida.
Deixando a caça bem escondida e longe de predadores para que ele voltasse em alguns minutos para trabalhar nela, ele se limpou antes de entrar.
Os cabelos ruivos caindo por suas costas foi a primeira coisa que viu ao entrar na cozinha. Aquela imagem era rotineira agora, mas quase não podia acreditar em como sua vida tinha mudado tão drasticamente e tão rápido: foi de um pobre coitado que, muitas vezes, furtava para comer, para um marido e pai com uma casa segura em um reino governado por um Rei justo.
Aquilo servia de lição para o antigo James que pensava que nada poderia mudar e que sua vida seria partilhar uma pequena cabana com Hagrid até os fins dos dias. E ele o teria feito sem reclamar, mas agora que sabia que existia Lily neste mundo, não haveria outro lugar que ele gostaria de estar do que entre seus braços e pernas todas as noites.
Se aproximou dela e lhe deu um beijo na bochecha que lhe pegou desprevenida, fazendo-a virar para o lado e encontrar James com um belo sorriso. Ele avançou e arrancou um beijo de seus lábios dessa vez.
- Tudo bem nesta manhã? - Ele perguntou.
- Tudo bem. Como foi a caça?
- Perfeita. Será um jantar delicioso.
Lily nunca queria detalhes da caça, jeito de caçar, limpar animais e coisas do tipo, então James nunca os dava, preparando tudo o que caçava, deixando Lily livre disso. Era um prazer e alívio enorme que ele via em seu rosto, além dele não se importar nem um pouco em fazer tudo aquilo.
- Harry estava pedindo pelo pai dele. - Lily sorriu ao ver o amor nos olhos do marido.
Saindo da cozinha, James foi direto para o cômodo ao lado e encontrando o filho dormindo entre travesseiros no chão, exatamente como ele gostava de dormir, deixando Lily louca. Acabaram adotando uma rotina onde revezavam entre a cama e o chão alguns dias. James acreditava que Lily via o prazer em ter a família naqueles montes de travesseiros no chão, junta, por isso se dedicava em estar com eles ali algumas noites, assim como James via o prazer em ver Lily e Harry dormindo confortavelmente na cama.
- Na próxima vez, talvez eu te leve para caçar. Você precisa aprender já...imagina se algo acontece comigo? Sua mãe não vai sair para caçar, isso é certeza.
O pequeno Harry de pouco mais de um ano se remexeu no sono, mas não acordou, parecendo feliz ao ouvir a voz do pai.
Harry era seu outro pedaço do céu na terra. Apenas quando ele segurou seu filho no colo pela primeira vez, após Lily ter sido tão forte e corajosa para lhe trazer ao mundo, ele entendeu o que os seus pais fizeram por ele, mandando-o para longe quando havia uma ameaça nada velada por sua segurança. Se acontecesse algo parecido com Harry hoje, James moveria até a montanha mais alta do mundo para protegê-lo, mesmo o seu filho talvez não entendendo a decisão de imediato. Para ele, a segurança dele e de Lily era uma das coisas mais importantes em sua vida, além de suas felicidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - Jily
FanficTom Riddle tomou o trono de Hogwarts destruindo familias e tirando a vida de inocentes. O destino parece estar correndo contra o Novo Rei, reunindo desconhecidos para lutar à favor de Hogwarts. Mas o destino parece não contar com um fato importante:...