N/A: Novamente passando para avisar que o Wattpad apagou o capítulo 5 (A nova fuga) e 6 (este aqui) e postou o capítulo 7 (Os Elvendork) diretamente, deixando a história sem contexto. Agora está na ordem correta.
Anteriormente...
"- James!- Lily gritou olhando para ele, por cima dos ombros de Remus enquanto esse virava o cavalo para outra direção. - São eles. Seu cavalo. Corra!
Sem pensar duas vezes e tirando sua espada da bainha, James correu até o cavalo e pulou na cela agilmente, começando a correr ao mesmo tempo em que os outros dois cavalos. Remus seguia na frente e ia em direção à floresta. Quando Lily olhou para a lateral da taberna e sua entrada, viu cinco cavalos se aproximando com Comensais e se apertou na crina do cavalo com força. Assim que sumiram pelas árvores, ela suspirou aliviada por não terem sido vistos."
Olhando para trás, viu Sirius e James formando um triângulo com o cavalo de Remus. Ambos com as espadas em punho e desviando de árvore e galhos e ainda sem tirar os olhos do cavalo de Remus à frente. Após os vinte minutos de corrida sem descanso, Remus diminuiu um pouco o ritmo, forçando todos a fazerem o mesmo.
- Para onde está nos levando? - James perguntou quando se aproximou. - Aliás, não tem seu próprio cavalo? - Ele deu uma olhada gélida no braço que segurava Lily.
- Não houve tempo para montar meu cavalo, como pôde ver.
- E para onde está nos levando? - O moreno voltou a perguntar rudemente. Lily apenas ficou o encarando enquanto os dois homens discutiam. James parecia em um humor cada vez pior com Remus por perto.
- Há uma gruta onde me abriguei alguns dias atrás. Ela não é tão úmida e perfeita para passar a noite. Deve faltar apenas alguns minutos até lá.
- Do que está fugindo, Lupin? - Sirius perguntou assustando Lily. Ela não havia reparado que ele estava logo ao lado deles como James.
- Não estou fugindo. Estou à procura.
Naquele instante, o corpo de Lily ficou rígido e sua mente pareceu trabalhar. Procurando? Pelo o que? Por ela? Por eles?
Sem pensar duas vezes, Lily jogou o braço de Remus longe e pulou do cavalo. Seus joelhos falharam quando seus pés tocaram o chão e ela acabou tombando para o lado. Ela gemeu de dor por conta das costelas, mas tentou não chamar a atenção deles. Com toda a pressa que sua mente impunha, ela levantou rapidamente e se afastou do cavalo, encarando um Remus preocupado e confuso.
- Senhorita?
- Quem te mandou aqui? - Ela proferiu raivosamente, o cortando. Ela tirou a espada da bainha e apontou para ele. O cavalo dela, que Remus estava, vacilou para o lado quando viu a espada, mas a ruiva não quis se preocupar agora.
- Lily? - Sirius a chamou. Sua mão vacilou na espada, mas foi rápida o bastante para segurá-la mais firme. O moreno trotou até ela calmamente e sorriu. - Tenha calma. Lupin não fará mal a você...
- Claro que não farei. - Remus disse na defensiva.
-... Porque não iríamos deixar. - Sirius terminou enquanto lançava um olhar ameaçador em direção ou outro. Remus engoliu em seco.
- Eu não farei mal à senhorita Lily. Nem para vocês. - Ele disse olhando também para James, este que apenas observava a cena se desenrolar entre eles. - Senhor James, eu não quero fazer mal algum, eu apenas sou um solitário filósofo.
- O senhor parece nos perseguir, Senhor Lupin. - James comentou.
- Eu não estou. - Remus se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - Jily
FanfictionTom Riddle tomou o trono de Hogwarts destruindo familias e tirando a vida de inocentes. O destino parece estar correndo contra o Novo Rei, reunindo desconhecidos para lutar à favor de Hogwarts. Mas o destino parece não contar com um fato importante:...