ANTERIORMENTE...
- Ouvi sobre fogueiras. Vão queimar algumas bruxas em alguma aldeia pela região. - ele continuou.
- Bruxas?
- Sim, bruxas. Entendi que foram coletadas desde o reino de Hogwarts, durante todo o caminho, até a aldeia. Vão queimá-las dentro de alguns dias. - ele deu uma mordida na maçã olhando para a ruiva.
- E você jura que não achou estranho Sirius ter ficado abalado com essa notícia? - ela perguntou incrédula.
- Eu não disse que não achei estranho. Eu não tenho dúvidas de que ele deve conhecer alguém que esteja entre elas
(...)
- Acho que devo me apresentar. Perdoem minha falta de tato. – O homem se curvou um pouco sem tirar seu sorriso do rosto. - Sou Rodolphus. Barão Rodolphus Lestrange.
(...)
- Bom, o Duque acaba de voltar de uma longa viagem e estará realizando comemorações para sua volta e com suas realizações em Hogwarts, com o Novo Rei.
(...)
- Eu insisto. – Sim, você faz, pensou James. – Um fim de semana inteiro de festividades e finalizando com uma grande fogueira com várias bruxas resgatadas em nosso caminho. Eu creio que como o Sir que é, gostará de ver.
Os dois, James e Lily, agora pareciam ter sua atenção completamente voltada para os interesses desse homem. Eles estavam indo de encontro a exatamente isso, a grande fogueira das bruxas no vilarejo próximo. Quais as chances de não precisarem invadir o lugar ou fazer o que quer que Sirius fosse fazer, e acabar entrando como convidados?
(...)
Quando foi solta e estava retornando para James, sentiu que tremia.
Foi pega nos braços dele, mas ele nada falou. Continuaram a dançar e sabia que a música estava acabando. Aquilo a estava matando. Por que decidira ficar mudo agora?
- O que dizia? - Ela perguntou quase petulante.
A música acabou. James sorriu e fez uma reverência para ela, assim como todos os cavalheiros que dançavam fizeram para seus pares. Quando ele levantou, ainda sorrindo, ela podia dizer que não tinha mais coração. Aquela espera era agoniante.
- Dizia sobre a senhorita me abalar tanto quanto uma mulher pode abalar mesmo o mais corajoso dos homens.
(...)
Não, ele era muito grande, mas também por estar bem acima do peso. E o pior: ele comia Lily com os olhos como se ela fosse sua próxima refeição.
- Fico contente que tenham aparecido.- Lestrange sorria, mas era um sorriso completamente falso. - Este é o Visconde Goyle. Têm grandes negócios com Duque Malfoy e, particularmente, com minha família e até mesmo com o Novo Rei.
(...)
- Remus, é o Novo Rei. O que ele faz aqui? Eu...são muitos Comensais. Creio que Severus também está.
- Não tem importância. Não será pega. - Remus a soltou e segurou a própria cabeça com as duas mãos. - Quando o Novo Rei faz esse tipo de aparições, ele não fica por muito tempo. Ouvi que Duque Malfoy o prestigia muito e faz muito pelo Novo Rei, então deve ter o convidado apenas para agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - Jily
FanficTom Riddle tomou o trono de Hogwarts destruindo familias e tirando a vida de inocentes. O destino parece estar correndo contra o Novo Rei, reunindo desconhecidos para lutar à favor de Hogwarts. Mas o destino parece não contar com um fato importante:...