Acordo com a cara inchada pois estava chorando, faço minha higiene matinal, arrumo meu quarto, coloco um short uma blusa solta e biquíni, vou a praia, moro no Espírito Santos-Vitória , depois de estar pronta, desço e vou para a cozinha, minha tia estava lá.
- Bom dia tia- falo indo em direção a geladeira- vou a praia ok?
- ok, bom dia, vai voltar tarde Ká?
- Sem hora tia- meu tio entra na sala, dar um beijo em titia depois um na barriga dela, bem em minha direção me dar um beijo na testa.- bom dia amor, Ká você pintou o cabelo,ficou linda.
- Obg tia, bom dia tio, tia cade vovó?- falo sentando na mesa e começando a comer- e estar de quandos meses?
- Sua avó estar na casa de sua tia Herne, e estou de cinco meses- fala passando a mão na barriga- ai...- titio rir- pare de rir, ele chuta muito.
- Falando nisso, qual é o sexo do bebê tia?- fala apontando para sua barriga.
- Não sei quem sabe é seu tio- olha pra titio ele fala " menina" sem som, dou um risadas- seja qual for, sera muito bem cuidado.
Vou até a sala pego minha bolsa, volto a porta de cozinha.
- Estou indo pra praia, não tenho hora pra voltar, o bebê vai ser lindo tia, e... tio posso pegar sua moto?- sou menor de idade mais amo andar de moto. Ele fala sim com a cabeça, antes de titia falar alguma coisa falou rápido- vou tomar cuidado tia, pode deixar, e aproveite a cama de vocês- fala batendo a porta e começando a rir alto, vou ate a garagem, pego uma moto vermelha do meu tio( e uma bis melhor falando).
Vou direto pra praia, que não é muito longe, uns 10 minutos por causa do trânsito, posso lhe informa que é começo de ferias. Chego na praia, alugo uma cadeira de praia, um sombria, sento um pouco longe da multidão. Pego meu celular e ligo pra Gabriel.
Ligação on
- Biel amor- ele rir depois falar.
- amor que saudade, e ai como da?
- bem é você?
- também- ele começa me contar que Gusttavo vai se casar daqui a 1 mês, e que Cléo e a noiva, o meu Telefone dar uma leve apitada, percebo que é a ligação que vai cair.
- Amor tenho que ir, pede pra Cléo e Ki me ligarem por favor, te am....- a merda cai.
Ligação off
Dou um suspiro de raiva, e deito na minha toalha, para pegar um sol. Acordo, com o celular tocando, olho a hora vejo que ja é 12:00, sendo na cadeira e atendo o Telefone.
Ligação on
-Sua vaca, não sabe atender não- Ki fala.
- Ki ela não estar com saudade de nois.- Cléo.
- O que querem?- eu.
- Saber de você, tipo aonde da?- Cléo.
- Estou na praia, e que barulho é esse?- Fala desconfiada.
- Chegamos de viagem hoje de madrugada, estamos passeando, veio eu, Cléo e seu noivo.
- Cala a boca Ki- grita Gusttavo do outro lado da linha.
- Temos que ir fui- Cléo desligar.
Ligação off
.........
Onde acha que eles estão? Rsrs.
Sim tera segundo livro, mas porém vai ser contado pela filha de Kálita, beijos, amo vocês, me deem nomes para os pesornagens do novo livro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
AcakUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...