>6<

2.6K 157 7
                                    

21:00

Quase na hora, ja estou arrumada, estou em frente a uma loja esperando Cléo, ia encontra com Ki na balada.

--Amiga quanto tempo- chega Cléo boazinha, tava estranho ate.....

....Aquela vaca me dar um soco no braço. VIADA. Ela começa rir que nem uma hiena. OUTRA HIENA AMBULANTE PRA CUIDAR.

Fomos para a balada, na frente tinha uma placa enorme, na placa tinha escrito Wiki, era muito perfeito. Fiqueu olhando, ate que chega Ki.

-- Balada Wiki, a e para de babar se nao vai suja a roupa nova.

Gabriel on

Kálita sumiu a um dia meio, a ligações que fazia ela nao atendia, que raiva. Nessas horas quero matar Gusttavo de ter aceitado cuidar dessa menina.

Kálita on.

As meninas queriam ficar na cobertura da balada, pois tinha piscina. Bom mais era muito alto, tipo muito.**ja contei pra voces que tenho medo de altura? É tenho**.

Estava tocando hargover-Taio cruz essa e uma das musicas que mais gosto, a gente tava na cobertura, fiquei perto da porta que era o unico lugar que nao tava pra ver la em baixo (tinha outro lugar mais era perto mais da onde ficava os ficandes kk ). Cleo estava na piscina, (sim nos tres estavamos de biquíni), Ki tinha descido para pegar bebida para mim e para ela.

--Oi gatinha, ta sozinha aqui?-um cara com cheiro de cigarro com álcool mais droga sla.

-- Nao mesmo, estou bem acompanhada pode deixar.- desci para encontrar Ki.

Tinha ouvido que essa balada nao tinha droga, nem nada disso, mas estava enganada. O cheiro daquela homem era muito forte. Nao gosto de droga. Resolvi achar Ki e Cléo e chama-las para ir em outro lugar. Logo achei Ki.

-- Ki.

-- Fala?

-- Voce falou que aqui nao tinha droga.

--Mas e claro que nao tem, meus amigos odeiam droga, aqui nao e disso.

-- Mas eu senti o cheiro la rm cima em um cara, e era as das fortes. Bom eu vo em outro lugar você vai ou fica aqui?

-- Bom vou resolver esse assunto, entao nao vo, mas chama a Cléo, nao deixe ela aqui sozinha.

-- Ok, tchau Ki ate mais.

Subi para chamar Cléo, ela ja estava seca. Estava vindo em minha direção.

-- Ka eu quero ir embora, ja chegou tres caras em mim oferecendo droga, odeio isso.

-- Vim te chamar pra isso Cléo, nao estou aguentando o cheiro de droga.

Descemos e vomos pegar um táxi, quando vem Kinara correndo. Ao chegar mais perdo vimos qur estava chorando.

--Ki oque foi?

-- Nao sao meus amigos- ela falava no meio do chora, sua maquiagem preta estava toda borrada- eles queria tirar minha roupa.

Depois que ela estava parando, sai dois caras da balada.

-- Aqueles dois que estavam me perguntando se eu queria-- fala Cléo.

Derepente um olha pra ca aponta e corre em nossa direção, sao saber o fazer corremos tambem. Meu sangue estava subindo estava com medo.

-- Desculpe-- falamos em coro, quando tamos de cara com tres meninos, eram mais alto.

Levando com minha cabeça para ver quem é.

- Fudeu.

Curtem, comentem e compartilhem...

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora