Olho pro garoto alto magro e loiro, L.I.N.D.O. ele esta com minha identidade na mão, deve der caido na hora que sai da farmácia, eles pedem identidade lá.
- Obrigado- falo pegando minhas meu skate.
- Me chamo Jonh Heng- diz me mostrando a mao para pegar em um comprimento. Coloco minha mao na dele a apertando. Ele da um sorriso pra mim- Kálita certo?
- Sim, como sabes?
- Vi na sua identidade- da uma risada.
- Tenho que ir, ate.- coloco o skate no chão e vou pra casa, sei lá acho que já vi ele, não sei com quem nem onde.
Chego em casa depois que quase meia hora de skate, caminho longo. Vou direto para o banheiro começando a pintar meu cabelo que estava um roxo desbotado e horroroso. Uma hora se passa lavo meu cabelo o seco e faco cachos com uma legui, pego meu celular e espero da o efeito de cachos, meu cabelo esta branco, pensei em pintar as pontas de azul, riu pensando que acabei de pintar e já quero passar outra cor. Deito na cama mexendo no celular e acabo pegando no sono. Acordo com o alarme do meu celular , olho a hora 16:28hrs tenho que tomar meu remédio, já se passou meia hora. Solto meu cabelo e passo um pouco de exprei para ficar os cachos por mais tempo. Desco as escadas a casa ainda continua um silêncio, tomo meu remédio e vejo um bolo de morango inteiro na geladeira pego ele esta inteiro, tiro um pedaço e como, repito uma sete vezes, que foi to com fome, colo o resto na geladeira e mando mensagem para Ki.
Porá sair?- envio e espero sua mensagem de responda que logo chega.
Claro onde?
Tem alguma festa pra hoje?
Tem em uma universidade de Hpio aqui perto- Hpio e um amigo de Kinara, ele e mais velho dois anos.
Que horas? Pergunto.
Meia noite e meia, vamos? Pergunta de novo.
Claro passa aqui meia noite em ponto.
OK.
Volto pro quarto indo mexer no meu notebook. Vejo tudo de facebook a jogo tipo Agar.io. Quando é seis já fico entediada e ligo pra Gabriel que ainda não apareceu. Ele atende no 3° toque.
- Alo?
- Poha Gabriel cadê você?- grito.
- Amor?!- fala.
- Seu cu filho da puta, aparece em casa agora se não volta pra merda que de fez.- grito e desligou, tenho muito tempo ainda, desco e vou para a TV.
Já se passaram quase duas horas que dou vendo TV e o filho da puta não apareceu, LIGO para Ki.
- Oi meu amore- diz ao me atender.
- Ki tem como eu me arrumar ae?- sou direta.
- Claro- ki esta em um hotel a quase uma hora daqui de casa e longe mas é bonito.- Quer que te pegue ae? To em um cabeleireiro perto dae.
- Pode ser.
- Dez minutos do indo.- desliga o telefone.
Desligou a TV e subo pego uma bolsa e arrumo tudo que vou precisar, já tinha tomado banho e como acho que vou dormi lá coloco roupas pra amanhã, pego o carregador do meu celular meu livro e desco, pego uma barra de chocolate sendo na cadeira e começo a comer, passa uns dois minutos e escuto a buzina.
- To indo- grito , pego um papel e escrevo e colo na geladeira.
{>>>sai volto amanhã. Ps: Não me ligue putos
Vou para fora e entro no quarto.
Minha noite me espere.
Meus amores leiam isso por favor:
1_ Estou sem ideia pro livro e se não comentarem oque mais o menos devo fazer não terá capitulo tao cedo.
2_ estou agora postando de 15 a 15 dias, aos finais de semana.
3_ gosto muito de ler comentário de vcs, então comento por favor, podem fazer pergunta que respondi sem falta.
4_ tem um pagina no facebook que falo quando posto capitulo se chama SOS fofa.
5_ Estou com mais um livro minhas historias Madu.
Bjs amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
SonstigesUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...