Há pessoa que esta na minha frente, é simplesmente o meu deus grego que já me salvou duas vezes. Quem? Quem? Quem? Se você pensou que foi o peste do Gabriel, você esta errado, e simples te odeio.
É um deus grego chamado John, ele está lindo com uma calça jeans escura e uma blusa branco. Gente esse homem e lindo. Ele ta um sorriso e um beijo no meu rosto, seta na minha frete.
- Oi John - dou uma risada - você me deu um susto- digo colocando a mão no coração.
- Desculpa Gata - diz e dar um sorriso de tira qualquer uma de si. - então ta sozinha?
- To sim- digo firme.
- Me dar o prazer da companhia?
- Claro- rimos.
[...] Depois de uma hora no shopping, só pra avisar o bonitinho me fez esperar meia hora em uma loja pra ele compra um par de sapato, vamos embora no carro dele, ele fez questão de me dar carona. São cinco minutos de viagem, e ele agora está parando em frente a minha casa.
- Então aqui que eu fico- digo abrindo a porta do carro.
- Quer ajuda nas sacolas?- diz super fofo.
- Não pre... -digo.
- Precisa sim.- Diz antes de eu termina.
Saímos do carro e pagamos as sacolas, abro a porta de casa e Jonh vem logo atrás com meus dois skate e mais três sacolas. Entro, encosto a porta e subo as escadas indo até meu quarto, coloco as sacolas lá, e Jonh coloca também. Vamos descendo a escada.
- Quem alguma coisa? Aguá, suco ou refrigerante?
- Aceito uma água - diz.- Ei vai fazer algo hoje?
- Eu vou sa....- na hora me viro para a cozinha tento a pior visão de todas.
o capeta de cueca e a demônio de calcinha e sutiã.
- Ei cara, vão se ferra. Se come no quarto não quer ver isso não.- Jonh começa a rir.
- Para Kalita parece que nunca viu isso sua puta - diz o oxigenada.
- Queridinha primeiro puta e você e outra nao dou meu corpo pra pouca coisa não.
Olho para Gabriel que esta me olhando.
- Perdeu alguma coisa?
Curta, comente e compartilhe.
#Recrinhados3Cs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
RandomUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...