Uma coisa estranha é que quando você coloca uma coisa na cabeça ninguém tira, certo?
O filha da mãe do Gabriel disse que eu nem sai daqui tinha, me encontrava no hospital, pensa acorda em um lugar todo branco, é muito ruim, Cleó e Ki estiveram aqui essa manhã , como no meu sonho Cleó tá com um rolo com Gusttavo, lindos Juntos, #LoveNesseCasal.
Gabriel só saiu aquela hora e ainda não voltou, já são duas da tarde e o médico falou que levo alta daqui a pouco, sabe uma coisa? Comida de hospital é uma merda, não vejo a hora de chegar em casa. Minha tia me ligou a pouco tempo e falou que está grávida, esta tudo acontecendo, ela falou que vem esse final de semana, hoje é quinta feira, ela vai chegar sábado de manhã e vai ficar até terça que vem. Ela está de um mês e meio o que é muito dês que vim de lá.
Gabriel entra no quarto com um boque de flores, que merda tenho alergia a flores.--Boa tarde meu amor- Fala chegando perto-trouxe flores para você.
--Odeio flores, tenho alergia.
-- Ata.
O médico entra assim que ele termina de fala, fala boa tarde e vai até uma mesinha pegando umas folhas e comparando com umas em sua mão.
-- Bom essa moça já está bem, e só foi uma febre passageira, ou melhor dengue, e suas plaquetas estão muito baixas vou receitar um exame de sangue para a segunda.
-- Cara e essa coceira invernal?-pergunto coçando minhas pernas.
--É normal, vou lhe passar um remédio para acalmar isso. Outra coisa precisa beber muito líquido.
Vou pra casa em meia hora, chegando lá corro para a cozinha nem olho ao meu redor só corro para lá, vou até a geladeira pegando um suco de goiaba e Nutella, cento em uma das cadeiras, comendo a Nutella mais rápido possível. É tudo muito bom, e muito gostoso.
Depois vou para meu quarto pegando minhas roupas e indo para o banheiro preciso tirar todo esse cheiro de hospital.
Entro no banheiro colocando música no celular, e entrando no chuveiro, sou levada pela água morna e me perco nos pensamentos, sendo acordada pela água que de repente fica super gelada, a energia acabou, saio do chuveiro colocando a roupa e arrumando meu cabelo, que vou pintar de branco hoje ainda, passo um delineador tipo gatinho super fino com uma boca vermelha matte. Saiu do banheiro com tudo na mão, a casa esta um silêncio, vou pro meu quarto, coloco as coisas na cama e pego meu All star pego minha bolsa pra e desço correndo.--Saindo fui.
Sai correndo pra não ouvir ninguém. Coloco o Skate no chão e corro, acho algumas farmácias mas nada me agrada, passo em uma na qual tem um gatão na frente e entro, acho a cor certa, compro e saiu vou pra casa e me sinto seguida, para em um parque onde tem um monte de pessoas andando de skate. Olho ao redor e vejo o menino e está me olhando, desfio o olhar e vou até uma barraca de sorvete compro de chocolate e morango. Sendo em um banco com o skate no colo e fico observando as pessoas.
-- Ei- me viro - Acho que isso é seu- me mostra um cartão, minha identidade.
Então quem fala com a Kálita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
RandomUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...