>13<

1.7K 142 4
                                    

-- Kálita você quer namorar comigo?

Gabriel on

Estava vendo teve quando Kálita gripa pedindo socorro, subi as pressas para ver o que era, ela falou que era pra falar pros tios dela, que nao tinha como eles virem pra cá. Claro que eu ia dizer, eu a amo e faço tudo pra ela ficar feliz.

-- Gabriel fica por favor.- Ela me pediu, eu não recusei.

-- Ta- falei voltando.

-- Senta aqui do meu lado.- quando sentei, ela deitou no meu colo, foi tao bom sentir ela perto de mim, tao bom fazer carinho nela.

-- Biel, desculpa por eu ter feito aquilo com você, e queria saber se você me perdoa?- ela estava sendo muito boa, por que?

-- Sim eu te perdoou, mas você ta boazinha assim por?- perguntei sei dó, sei que ela quer alguma coisa rs

-- Sei la, mas eu também go...gos...gos...go..- ela o que?

--Fala Kálita. - insistir.

-- Eutambemgostodevocê - meu coração desparou ela me falou que gosta de mim, sim ela falou, eu a ama muito.

-- Kálita você quer namorar comigo?- falei sem pensar duas vezes.

Kálita on

-- Kálita você quer namorar comigo? - foi oque ele falou .

Coração desparado? Claro.

Sem movimentos? Concerteza.

-- Entao Kálita responde? Sim ou nao?

-- Sim, sim, sim.

Ele pulou em cima de mim e me beijou, foi tao bom, agora sei que ele é meu agora.

Ficamos nos beijando, ate parar para respirar.

-- Eu a amo muito Kálita.

-- Também te amo Gabriel.

Ele me abraçou tao forte, um abraço tao gostoso. Até que alguem abre a porta.

-- Gabriel o que é isso?.

PEQUENO MAIS DEPOIS TEM MAIS.

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora