A agua gelada bate no meu corpo, por um segundo acho que estou bem, nado para cima na tentativa de subir, a correnteza estfotete. Meu corpo e levado pela agua, subo a superfície da agua grito socorro e desco novamente para o fundo.
Em segundos apago sentido meu corpo bater em uma pedra e depois alguem me puxar.
...
-Kalita meu amor-diz minha mãe.
Não consigo falar a olho ela está mais linda do que nunca, com um vestido rosa cheio de flores e com o cabelo castanho trançado.
- Ei minha menina- diz meu pai animado- como você está bonita- fala, não consigo fazer nada so os olho.
- Mamãe e Papai estavam com saudades- minha mãe diz chegando mais perto.
Mas em segundos os dois começam a sumir, meu vista clarear, meus pais cadê eles?
...
Abro os olhos com desespero, estou um pouco tonta. Vejo umas pessoas chegando perto de mim.
- Pais?- digo começando a chorar.
- Não Ka sou eu Cléo.- diz um pouco baixo- estou com Gusttavo.
- Cadê Gabriel Cléo?- digo com a vista escurecendo novamente.
- Desculpa Kal...- não escuyo mais nada. Volto a não ver nada.
[...] Acordo e olho onde estou, um quarto branco, estou no hospital, minha vista volto um pouco turca mais volto. Começo a lembra da festa, estou sem acreditar no que aconteceu "ele me traiu, ele fez uma coisa que não aceito, me estragou em frente a todos, ele estava bêbado sei disso, mas quando a pessoa esta bêbada faz coisas que quer fazer, e traição é uma dessas coisa, fecho os olhos tentando esquecer da cena, ela estava com ela no seu colo, esta com a mãe em sua bunda e a beijando, ele é um idiota, e ela estava gostando, ela o beijando e deixando marca de batom em todo o seu rosto. Gena me chama para jogar verdade ou consequência, aceito já estou na terceira garrafa de vinho, até acho estranho ter vinho em festa de universidade mais tem,..., depois de umas dez partidas um menino loiro entra na brincadeira e faz um desafio pra mim, no começo rio de sua cara, mas depois aceito em uma boa. Me levanto e vou ate a ponta da cachoeira, na qual se encontrava ao lado da festa, olha pra baixo com um pouco de medo, e sem pensar muito pulo" abro os olhos sentido calafrios na barriga, a noite foi muito ruim, agora estou no hospital por algum motivo que não me vem na cabeça.
[...] Descobri que fiquei três dias no hostipal, tinha batido a cabeça a qual me fez desmaiar, Jonh que me tirou da água e me trouxe para o hospital, ele passou a noite mais o mandaram embora. Estou indo embora com Gusttavo e Cléo, não falei nada des que sai do hospital, ninguém me fala onde está Gabriel ele sumiu na festa, ele totalmente se esqueceu de mim, quando o ver, não, eu quero chegar perto dele, depois de tudo que aquela puta fez ele ainda volto pra ela, eu não acredito. Eu estava mudando, mas quer sabe? Aquela Kalita que era no inicio da viagem voltou e é assim que vou ser até o final da viagem, são mais três meses, vão passar como um relâmpago. O carro para na garagem, pego meu celular e o coloco no bolso, estou de calça e blusa preta, meu cabelo está preso com uma liga um pouco froxo. Entro na casa indo direto para a cozinha, não vejo quem está na sala, mas sei que tem alguem lá. Pego uma Nutella na geladeira e vou ate a escada, passando novamente pela sala, não olho para quem está lá só sigo meu caminho. Quando piso no primeiro degrau da escada escuto uma voz irritante.
- Olha se nao é a cifruda- a puta fala, me viro pra ela.
-Repete puta- deixo as minhas coisas no chão e chego mais perto dela, parando do lado do sofá.
- Um cifruta burra- sem pensar pego o abajur que tinha em uma mesa e jogo nela, só escuto o barulho e ela gritando me viro pego minhas coisas e subo novamente, ela me espera.
Curtem, comentem e compartilhem...
Finalmente consegui posta, me veio essa capitulo na cabeça e o criei, espero que gostem, bjs da Mayh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
Ngẫu nhiênUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...