>2<

4.8K 288 2
                                    

Acordei fiz minha higiene matinal, coloquei um short jeans, uma blusa preta com uma caveira cor galáxia, um All-Star galáxia. Desci para tomar cafe.

-- Bom dia Kálita, vamos no shopping comprar umas roupas para você levar depois vomos na casa da sua tia, ae voltamos pegamos sua mala e vamo para o aeroporto.- Fala tia Rita fala saindo da mesa.

--Ta ta ta, primeiro nao vo pro shopping, nem na casa da tia, segundo tenho que fazer as malas,terceiro compro roupa la, vocês tambem vai ficar três dias entao ta.-falei

--Kálita nos nao vamos mais entao você vai na casa da sua tia sem mais nem menos anda logo pois estamos de saida-fala tia Rita com cara brava- sem resmunga Kálita.

Mostrei a lingua pra ela e fui pegar meu celular,para ir ao shopping. Odeio shopping, tipo ODEIO.

Vamos ao shopping, chuta como tava?

Isso mesmo lotado. Eu odeio pessoas ae vou para um shopping lotado, como é que voce quer que eu seja boa assim?

Comprei umas coisas básicas, 4 shorts, 7 blusas de manga, 2 blusas de frio, 3 calças, 3 pares de All Star, 4 capas para meu iPhone, 3 fones de ouvidos, etc. Ja que ia viajar ia com estilo. Ou melhor com novidades.

Vamos para casa de tia Laly, uma casa grande com duas piscinas.

-- Oi Kálita, como você cresceu rapido.

--A Kálita puxou o pai em altura.

-- Ela esta uma linda mocinha.

-- Espero que tenho um futuro lindo.

-- Ela poderia ser medica como Henry meu filho.

-- Como esta Henry?

-- Esta um rapaz lindo.

Bom essa foi a conversa desses chatos, muito chato. Voltamos para casa so faltava duas horas para eu ir para o aeroporto.

-- Kálita vai arrumar suas malas rapido.- fala tia Rita com umas sacolas de compras na mao.

Fiz as malas, posso te falar que nao foram malas pequenas,foram as malas de viagem mundi( tia Rita gosta de viajar entao ela tem 5 malas muito grandes que cabem uma dentro da outra para quando ela for viajar) que a tia Rita tem.

Vomos para o aeroporto, tudo certo so falta chamar, tia Rita começou a chorar. Afs odeio gente chorosa.

...

Oi gente aqui e a Mayh. Bom se voces quiserem alguma coisa e so pedir estou escrevendo o proximo capítulo.

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora