>29<

136 13 0
                                    

1 ano depois...

Sento na mesa de centro e espero meus tios, Teodora esta no colo da meu Tio e Beatriz no colo da minha tia, Elena Assis vem atras com os carinhos, nos sentamos e esperamos o garçom.

Olha ao redor e vejo uma pessoa que a um ano nao vejo, Gusttavo, ele está lindo e ainda bem que nao me vê, ao seu lado está Cleo com uma barriga bem grande por sinal... Há um ano atrás eu fugi da casa dos irmãos G., Gabriel pra mim foi so um rolo passado, comecei a namorar o Jonh mas era um babaca sem sentido, voltei pra casa dos meus tios e abri com minha tia um mini restaurante, ela deu a luz a duas meninas, Beatriz e Teodora ( o nome da minha vó), minha vó faleceu a 7 meses, e minha tia colocou o nome de uma das meninas.

Cleo e Kinara se distanciaram de mim e que eu saiba Gabriel engravidou duas meninas em uma semana, uma perdeu o bebé e a outras vocês sabem quem é, Sarah. So isso que sei. Há duas semanas atrás vi Kinara, ela está linda e parece que esta com um menino que gosta muito dela. Eu? Voltei ao moreno, meu cabelo agora esta encaracolado e repicado, na altura do peito, parei de usar lentes, o que deixa meus olhos verdes bem amostra, coloquei silicone, na bunda e no peito, fiz uma tatuagem no pulso, um simples circulo, que significa para mim como a vida muda, estou mais morena, nao preta nem branca, meio termo. Comecei tambem a fazer faculdade de finançia. As meninas sao bem diferentes, Beatriz parece com a irma do meu tio quando pequena, já Teodora comigo quando pequena, Teodora tem olhos verdes e pouco cabelo e encarocolado, já. Beatriz tem olhos castanhos e muito cabelo liso. Elas tem Cinco meses e são muito manhosas.

[...] Olho pelo espelho, sao sete da noite estou me arrumando para uma noite formal, a empresa do meu tio estara comemorando Sete anos de cooperação. Maquiagem terminada, coloco meu vestido preto e um solto rosa bebé. Pego meu celular e minha bolsa de mão. Saio do quarto e vou para o carro, estou morando com Elena, ela é quase uma irmã pra mim e não me deixa por nada. Também é a baba das meninas e as meninas quase nao saiem daqui de casa. Mas quase nem fico aqui,estou sempre no restaurante.Vou para o carro junto a Elena.

- Sabe que vai está lá Kalita, você está com certeza de ir?- pergunta Elena.

- Sei Elena, ele é o presidente da empresa da Califórnia meu tio ia o chama, eu sou sua sobrinha e tenho o direito de ir, nao será ele que vai me para, outra ele é passado.

- Um passado que você nao esquece- diz.

- Elena esse assunto entre nós duas ja esta encerrado. Agora sou uma mulher de respeito.

- Ta bom, não esta aqui quem falou- diz levantando as mãos.

Chego as prédio, coloco meu carro na garagem principal, a muitos carros aqui, saiu com Elena indo para o elevador, minhas mãos estao suando, ele vai está aqui e nao o vejo a um ano. Vamos para a sala de eventos no 5° andar. Minha barriga parece der borboletas, de um lado estou feliz de o ver de outro estou com raiva, el me traiu. A porta do elevador abre e todos me olham, entro e comprimento todos. Falando com varios senhores, presidentes das empresas afiliaríeis. Bruene o socio do meu tio aparece, me chamando para o palco feito para o evento, meus tios estão lá, Elena pega as meninas e vai para uma sala menos barulhenda.

- Está na hora, pode inicia Kalita.- Diz Bruene.

- Certo- vou até a frente, o procuro, ele esta no canto com uma mulher bem arruma e um bebé nas mãos, não está me olhando e sim conversando com a tal mulher, na qual escuta com atenção.- Olá - digo e quase todos se viram para mim, Bruene me entrega uns papeis do que devo falar- Senhores e Senhoras estamos aqui hoje para comemorar os sete anos de empresa, com muita alegria eu Kalita Anne Gomes Henrique Fiore Simas, meio grande, apresento a todos meus tios Gules Kevin Guiné e sua esposa Ritianne Henrique Fiore Guiné- nesta hora Gabriel olha para mim e nossos olhos se encontra, mas não tem a mesma expresão que antes, qgora parece cansada e triste e seu brilho de juventude sumiu...

Fim do 1° livro

Comentem o que vc esperam no proximo livro pf..

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora