PVO Gusttavo
Cheguei em casa primeiro que Gabriel, tava na rua com uns amigos. Quando entrei a maçaneta estava com uma gosma esquisita mas vai, fui na cozinha peguei a coca cola e coloquei no copo, preparei um lanche pra mim. Fui para a sala comer , coloquei a tv em um filme de terro, fiquei assistindo, ja estava no final. O refrigerante estava com um gosto meio apimentado, acho que ta vencido. Bom a casa estava um silêncio danado, subi e fui tomar um banho, tomei banho, tinha um shampoo novo mais nao ia usar hoje depois eu uso.
Depois do banho fui procurar Kálita.
PVO Gabriel
Cheguei em casa fui direto pro meu quarto, passei no quarto do meu irmão e estava com o chuveiro ligado, fui pro meu quarto trocar de roupa quando ouço meu irmão grita.
-- A KÁLITA FUGIU.
Corri para o quarto daquela doida, nada dela, aonde aquela maluca foi, mds hoje que eu morro.
PVO Gusttavo
Tinha duas horas que estavamos procurando Kálita, então resolvemos parar e deixar pra amanhã. Kálita ate que é legal mas as vezes,bem as vezes. Bom aquele olhar dela que detesta a pessoa ate que vai pra uma pequena. É ela é pequena sim des que ela e menor que eu é pequena.
PVO Gabriel
Kálita tinha sumido nem sinal dela que raiva, sinto que ela vai me ferrar ainda, mas não vou deixar barato. Bom é muito tarde pra ficar falando entao vou dormi. Kálita não é criança pra eu ficar cuidando.
PVO Gusttavo
Tentei dormi mas tava difícil, estava preocupado com Kálita. Aquela menina esta minha responsabilidade. Não posso perde ela.
PVO Kalita
10:00h
Aonde eu to? Na sorveteria. Bom ja fui andar de patins e tudo mais, depois vou andar no shopping, pois trouxe pouca roupa e quero sair, mais a noite.
-Shopping-
Bom estou com três sacolas na mão, nao comprei roupa ainda. Comprei um salto preto lindo, três case ( sim sou apaixonada por case de celular), comprei doces e tudo mais. Olhei ao redor e vi uma loja com roupas lindas ( tinha muita coisa preta). Entrei na loja e fui ver como era. A loja e dividida em dois andares e na parte da frente da loja tem vestidos do lado tem uns all star e uns vans e mais atras tem umas joias. Na parte de cima e eletrônico e shorts. Fiquei olhando a loja toda quando esbarro em uma menina bem branco tipo neve,olhos azuis, cabelos azuis.
--Olha por onde anda garota, num tem olho nao poha- a garota ja começa brigando.
-- Tenho dois igual você sua hiena.
-- Garota você nao me conhece, nao sou hiena.
-- Cale sua boca.
-- Gostei de você poha- a garota fala, ve que tambem gostei dela.
-- Fode-se.
-- Seu nome?
-- Kálita mas pode me chamar de Ká e o seu??
-- Sou Kinara mas pode me chama de Ki.
-- Voce é daqui garota?
-- O hiena ja te falei meu nome então dar as honras de me chama pelo nome, sua hiena ambulante.
Sai andando fui ver uns vans,estava sendo seguida pelos olhar daquela garota ( afss),falando serio gostei do jeito dela, é rebelde.
-- Bora festa hoje anoite Kálita?
-- Vou pensar no seu caso hiena ambulante.
Compre uns vans coloridos, umas blusas coloridas, umas capas de celular, dois vestidos pretos, etc....
Fui para o hotel, tinha pegado o numero daquela hiena, e iamos sair hoje anoite.
PVO Gabriel
Kálita ta sumida a um dia, nem sinal dela. Fiquei ligando pra ela o dia todo,e ja são 17:00h.
Ligação:
-- Kálita onde vc ta??
-- Quem é?
-- Kálita é Gabriel.
-- Nao te conheço.
Ela não pode parar, o raiva foi assim o dia todo. Ela nao ligava nao tava sinal, nem nada.
Curta, comente e compartilhe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kálita {editando}
Ngẫu nhiênUma mina rebelde que perdeu os pais nova. Kálita com seus 17 anos de idade, vive em eu mundo seu quarto, seus tios a mandam para a California para vê se ela se mexe um pouco, poucos e baixos acontece, ela namora, termina, namora outro, é traída. Sua...