>10<

1.8K 141 6
                                    

Gabriel on

10:00 hr

--Ka, ka acorda.

-- Poh Gabriel por que vc ta me acordando cedo? Caramba nao ve que so me acorda depois das uma ta tarde?

-- Ka nao fala asneira, a gente vai sair anda levanta e se arruma.

Sai do quarto, hoje ia ser o melhor dia da vida dela, a Ka vai ver que nao sou tao chato como ela pensa, quero cuidar dela sempre, nao vou deixa- la sozinha.

Mas estou com medo da Sarah aparecer, quem e Sarah? Sarah e uma das meninas que ja fiquei, ela é boa em cama e tudo mais nao faz meu tipo, ela é grudenta, vaca, puta, etc..... Fiquei com ela um dia e acha que minha dona. Teve uma fez que eu tava na festa e tava com uma gata, ae ela chegou e fez baraco. Afs e mo gata, odeio a Sarah, e sempre aparece aqui em casa, afs.

Kálita on

Depois de tudo que aconteceu, fui pro meu quarto e dormi. Acordei com Gabriel me chamando pra sair, ta era cedo e nao so de acorda,mas ela ta tao bom comigo que resolvi fazer um agrado.

Me levantei tomei um banho fez minha higiene, e sai. Quando vejo Gabriel aos beijos com uma menina.

-- Gabriel eu te odeio.

Corri para meu quarto.

Gabriel on

Depois de chamar Kálita desci para lhe fazer um café da manha. A campanhia tocou, entao fui atenter.

-- Amorzinho que saudade meu fofo gostoso. -Sarah apareceu afs que garota chata.

-- Sarah sai daqui, garota sai de mim.

Ela comecou a me beijar, garota chata e grudenta.

-- Gabriel eu te odeio.

Kálita apareceu gritando. Saiu correndo,segui-la.

-- Amor volta aqui- ouvir Sarah gritando.

-- SARAH SAIA DA MINHA CASA AGORA.

Ela foi embora,agora preciso achar Kálita.

-- Kálita abre a porta agora, Kálita.

Passei a mão em baixo da porta onde tem uma chave reserva e abri o porta. Nada dela quando entrei no banheiro NAOOOOO. Ela estava desmaiada e cheia de sangue em volta.

-- Kálita acorda, por favor não morre eu te amo, fala comigo.

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora