>15<

1.4K 104 2
                                    

Depois de quase matar a puta, voltei pro quarto, fiquei com meu namorado e dormimos. Acordamos era outro dia, estava morrendo de fome " desgraça odeio ficar com fome".

-- Meu amor, to com fome- falo pra Gabriel.

-- Vai comer desgraça.

-- Vai fazer comida pra mim capeta- fala derrubando ele da minha cama.

-- Caralho- fala caindo no chão igual pedra-- não vou fazer porra nenhuma se você não vim comigo.

-- Ta eu vou, mas tem que me levar no colo.- falo fazendo carinha fofa, mas acho que to parecendo um bode morto pois foi atropelado .

-- Ta- fala me pegando igual um saco de batatas. Começo a dar soco nele, muitos socos, ele me coloca no chão.-- Poha isso doi sabia?

-- Sabia.

-- Então pra que fez isso?

-- Pra você me coloca no chão, pois saco de batatas é você.

Ele me pega denovo, mas tipo noiva, me dá um beijo, me leva pra cozinha, me senta na bancada coloca uma musica no rádio e começa a cantar, me fazendo morrer de rir, desliga a música ja com meu café pronto. Ovos com bacon e um sanduíche. Me deu uma copo de suco, fez o mesmo pra ele. Sentamos na mesa e comemos nosso café da manha em silêncio.

-- Que bom que vocês estão bons- fala Gusttavo entrando na cozinha-- Há Gabriel você dormiu na casa da Puta denovo? Pois não tava no seu quarto, e quando fui pergunta a Kálita a porta estava fechada, melhor trancada.

Eu e Gabriel começamos a rir. Ele segurou minha mão me puxou para seu colo me deu um beijo.

-- Vocês? Gabriel e Kálita juntos?- fala Gusttavo assustado.

-- Bom eu amo essa baixinha- falando isso corei na hora-- mesmo ela corada assim, e não queria ficar longe dela, por nada.- ele me abraçou mais forte.

Voltamos para o quarto. Deitei na cama para recompor minhas energias. Gabriel entrou no meu quarto deitou no meu lado.

-- Amor vamos sair se arruma vou estar la em baixo, esteja lá em 15 minutos pode ser?

-- Sim mais onde vamos?

-- Segredo minha princesa.

-- Odeio segredos.

-- Ta bom, pode colocar um roupa solta pois você vai sentir muito calor.

Ele saiu do meu quarto. Comecei a me arrumar. Coloquei uma saia jeans curta, uma blusa dos AC/DC um tênis all- star, desci. Gabriel estava na sala. Pulei em cima dele, dei varios beijos. Ele me levantou e vomos para a sua moto.

-- Amor não gosto de moto.

-- Você ta comigo calma.

Depois de quase 20 minutos de viagem chegamos em um parque.

-- Chegamos

-- Um parque se jura?

-- Juro.

-----------''''""',;^3?8$?^#(83"

Capítulo pequeno eu sei, mas quero dar logo esse aviso, bom a fic ta quase acabando, tem so mais dez capítulos pra vim. Bom vou fazer um bônus depois do vinte.

Leiam minha nova fic; Casados no papel.

Há eu excluí uma das minha histórias.

Comentem.

Kálita {editando}Onde histórias criam vida. Descubra agora