Bryan
"Eu não queria me importar tanto com você, mas
isso é praticamente impossível"
- Katherine MillerEleanor decidiu que não iria falar nada. Quando chegamos em casa, ela subiu para o seu quarto sem dizer uma palavra sequer, voltando vestindo seu clássico pijama de calça xadrez azul marinho e regatinha branca, com um kit de primeiros socorros nos braços, acenando para minha mão. No sofá, pediu para que eu sentasse do seu lado, passando um remédio nos meus roxos por ter dado dois socos naquele garoto. Não estou sentindo tanta dor ao ponto de enfaixar, mas os nós dos meus dedos estão bem doloridos.
— Obrigado. — Sorrio sem mostrar os dentes. — E me desculpe por acertar aquele cara sem saber. Ele mereceu no final, mas deveria ter me controlando. Eu só... só pensei que ele tivesse feito uma coisa muito ruim para você.
— Não precisa pedir desculpas. — São suas primeiras palavras após quase meia hora de silêncio. Quase suspiro aliviado por ouvir sua voz. — Foi fofo.
— Me ver socando outra pessoa foi fofo? — Ergo meu cenho com suas palavras. — Imaginei que fosse qualquer coisa, menos isso.
— Não te ver socando outra pessoa. Foi gracioso ver você me protegendo. — Graceja, apoiando a cabeça contra o sofá, respirando fundo. — Precisamos mesmo tocar no assunto sobre o porquê de eu estar chorando?
— Depende. Quer tocar no assunto?
— Não queria me aprofundar, mas sinto que te devo alguma explicação.
— Você não me deve nada, El. — Apoio a mão delicadamente no seu ombro. Meu toque faz com que ela volte a me encarar. — Se não quiser falar, tudo bem. Foi uma noite cansativa, de qualquer forma. Acho melhor irmos para o quarto e...
— Eu acabei pensando no Christopher enquanto transava com o Viktor. — Admite, revelando qual é o nome do rapaz. Ele provavelmente vive na Kairós e irá me entregar para Holton, então é bom saber o seu nome. — Foi inevitável, sinto vergonha só de pensar nisso. Ele foi o primeiro cara que transei depois de meses, e foi completamente diferente do que eu estava acostumada. Me acostumei a sempre ir para cama com alguém que me amava por dois anos inteiros. Gosto de sexo sem compromisso quando é para o meu benefício, não para esquecer os meus problemas. Quando Viktor veio falar comigo, pensei: "Por que não tentar?". Não fiz nada contra a minha vontade, apesar de estar movida pela emoção do álcool. Não cheguei a pensar em Chris de primeira, mas acabou acontecendo. É isso. Podemos, por favor, não discutir sobre o assunto?
— Me promete que esse tal de Viktor não fez absolutamente nada contra sua vontade? — A encaro com seriedade. — Porque se ele fez qualquer coisa, eu prometo que arranco os seus miolos com as mãos e dou para os cachorros de caça do Holton comerem.
Ela solta uma risadinha antes de fazer careta. — Isso é nojento e perturbador, mas prometo. Ele foi um cara legal, até abrir a boca para falar merda. E também beijava mal.
— Beijava mal? — É a minha fez de esboçar uma careta. — Então por que topou de transar com ele?
— Porque eu só fui descobrir depois de ficar sóbria. Bebi demais, não me lembro de metade da noite.
O nó na minha garganta desce como veneno. El não se lembra de metade da noite? Então ela não se lembra de ter perguntado se eu a beijaria?
Aquele foi o momento mais tenso que enfrentei nos últimos meses. Estar cara a cara com uma garota linda, que estava sorrindo para mim, apoiando suas mãos delicadas no meu peito e pronta para me beijar. Se eu tivesse um pingo a menos de consciência, teria beijado seus lábios até nós dois perdemos o fôlego, mandando todas as consequências para o inferno. Por sorte, não estava maluco o suficiente para deixar isso acontecer. Foi um choque para mim escutar aquelas palavras saindo da sua boca. Não esperava que Eleanor pudesse ser tão direta, levando em conta sua leve timidez. Me senti o infeliz mais burro do mundo depois de beijar sua testa e me afastar, porém sabia que aquilo era necessário. Não posso me arriscar. Não posso embarcar em algo que irá me consumir por completo, exatamente como foi com Ellen. Garotas legais não costumam ficar muito tempo comigo. Pode soar clichê, mas eu quero um grande amor. Cansei de passatempos. Faço sexo sem compromisso regularmente apenas pelo prazer. Quero viver o que Alexander e Trenton vivem com suas respectivas namoradas. E sei que El não está buscando o mesmo que eu, então melhor não misturarmos os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IRREVOGÁVEL [COMPLETO NA AMAZON]
Romance[TRILOGIA CORRUPTOS, LIVRO 3] Bryan Campbell poderia facilmente ser sinônimo de problema. Todo seu charme, sorriso encantador, piadas e jeito levemente cafajeste de ser eram apenas uma barreira para disfarçar seu coração partido. Ninguém sabia das d...