Notas da autora - Quem é vivo sempre aparece, recadinho para vocês no final do capítulo.
~Continuação
O olho esquerdo de Itachi tinha tremelique, por que Sakura estava sendo chamada? Sasuke dava longas inspiradas e soltava o ar pela boca.
Bom, Itachi estava seriamente pensando se contaria sobre seu trabalho e arruinaria sua pose de irmão perfeito.
Enquanto a rosada caminhava a passos lentos para diretoria, Sasuke acabou desmaiando. Coração fraco fi.
Contudo o diretor arrumava sua gravata borboleta, sentado na poltrona, Sakura adentrou a sala fria.- Senhorita Haruno – Começou o diretor e o coração da garota aumentou as batidas – Eu sinceramente não entendo o que está rolando com você garota, muito menos o Sasuke, que bicho mordeu vocês? Sasuke, estava seguindo o exemplo do irmão e do nada vira delinquente e picha as paredes escrevendo frases do tipo, Itachi nojento, Sakura vagabunda e desenhos obscenos e você senhorita! Foi pega dando o alarme falso de incêndio! Andando pelo colégio com um isqueiro, eu queria muito ver a palestra do Itachi. – Disse Whindersson emburrado. – Você pela primeira vez ganhou uma advertência vermelha e vai sair da lista das estrelas do colégio, você e o Sasuke. Outra coisa dois meses lavando a louça e esfregando o chão da universidade. – A Rosália lançou um biquinho enquanto o diretor a olhava friamente – Tá olhando o que aqui? JÁ PODE SAIR! Vai ficar na detenção também! VOLTE DAQUI A DUAS HORAS! – Berrou e os olhinhos de Sakura lacrimejaram, de cabeça baixa levantou e caminhou para saída da sala.
“Me tirou das estrelas...” pensou a garota quase chorando, caminhando para o almoxarifado da faculdade, onde tinha as vassouras, esfregões e vários outros objetos de limpeza. A mesma estava se preparando para esfregar toda a universidade.
Pôs o avental, uma touca e luvas, começando pelo auditório, sozinha e shalow now.
- Hm? Que bagunça – Murmurou pra si mesma, vendo o chão podre. – Vou começar varrendo – Ela disse fazendo biquinho. – Diretor maldito, vai ver só, vou conversar com meu papai, ele não vai dar um real a mais pra ajudar nos fundos da faculdade, nojento! – Ela disse relembrando das palavras do mais velho e automaticamente dando dedo pra o nada. – Pra variar, alguém perdeu o celular – Ela disse se aproximando de um iphone com capinha de coelho, pegando e guardando.
~*~
Itachi segurava seu irmão, que estava com as pálpebras fechadas. Mas de repente soltou o mesmo e começou a tocar nos seus bolsos.
- Meu celular!? – Ele falou sem conseguir achar.
Quando Sasuke caiu dos braços de Itachi, ele bateu a cabeça muito forte no toco de árvore e começou a ter um sangramento.- Sasuke?? – O Uchiha mais velho falou, percebendo que seu coração estava tendo falhadas ao ver o sangue. – Irmão? - Chamou-o sem ter resposta. – SOCORRO, MEU IRMÃO ESTÁ SANGRANDO! – Ao berrar isso, apareceu duas enfermeiras gostosas com uma maca, colocaram ele na mesma e o levaram para enfermaria da universidade e nisso, Tachi não é bobo e acompanhou.
Os olhos preocupados do Uchiha mais velho envolveram Sasuke, que nesse momento estava sendo encaminhado para ser movido, da maca de locomoção, para a maca fixa da enfermaria.
“Por que? Por que eu soltei você?” pensou Itachi sentando numa cadeirinha com as mãos juntas, como se estivesse rezando para ficar tudo bem. "Você é mais importante que meu celular, Sasuke"
- Licença, licença – Falou a doutora pondo as luvas para verificar o ferimento.
• Não muito longe dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSaku
FanfictionHaruno Sakura, meio período da faculdade de medicina, com problemas com seu ex namorado, o término recentemente, deixou a rosada angustiada, não havia caído a ficha que Sasuke não amava-a. "- Até ontem, ele dizia que me amava" ela dizia com a maqui...