Prostituto

1K 103 406
                                    

- Sasuke me paga, ele vai ver - Ela disse com um sorriso maléfico no rosto.

O que se passava pela aquela cabeleira rosa? Contratar um desconhecido para um falso namoro?

Essa era Sakura, ela queria mostrar a todos que estavam bem, que não foi chifrada em vão (era o que ela achava), se Sasuke sentisse ciúmes seria perfeito, o dia perfeito, Sasuke iria pensar que foi corno também e que a rosinha superou muito rápido, era o que ela queria.

.

.

.

- Eu aluguei uma pessoa... - A Haruno falou devagar e calmamente - Eualugueiumapessoa - Dessa vez ela disse rápido, dando pulinhos.

"Quando eu finalizei a compra, apareceu uma mensagem falando que uma ligação iria chegar, para aproximar laços e compartilhar o plano" Pensou Saky fissurada no celular, ele iria tocar a qualquer momento.

"Sou a barbie girl, se você quiser ser meu namorado fica ligado, presta atenção na minha condição, sou muito exigente..." O celular da rosada começou a tocar e ela tomou um susto, era ele, era aquele cara do rostinho e corpo bonito.

- Alô? - A voz de Sakura saiu trêmula

- Oi, prazer sou o fundador desse engajamento de resolver problemas, atualmente meus serviços foram alugados, foi você senhorita Sakura que alugou meus serviços por seis meses, comprando o pacote completo? - Aquela voz rouca e suave de enlouquecer qualquer falou do outro lado da linha.

- Como posso ter certeza, que você é o carinha da foto? Não quero gastar dinheiro atoa, sem contar que eu também posso exigir reembolso, ou até mesmo processo. - A voz de Sakura pareceu firme

- Ah...Calma senhorita! Vamos fazer uma video-chamada, assim poderíamos se apresentar de uma forma melhor. - Sugestivou o rapaz do outro lado da linha.

- Hã? Sério? - Sakura se encarou no espelho, sua makeup toda borrada, cabelos bagunçados, ela precisava de um check up.

- Sim, afinal queremos garantir qualidade - Afirmou o moreno.

- Podemos fazer essa vídeo-chamada daqui a vinte minutos? - Perguntou Sakura nervosa.

- Não vejo nenhum problema - Falou ele pelo celular.

Sakura desliga rapidamente a ligação e respira fundo, é real, é realmente real.

Em um lado se encontrava Sakura passando chapinha, retirando a maquiagem velha e fazendo uma base simples e escondendo marcas de espinhas, passando um gloss avermelhado e cobrindo as olheiras.

~*~

Do outro lado da Terra, em Las vegas, Itachi se encontrava tirando um resquício de barba, passando um pó e selando sua pele, extremamente hidratada, cabelos naturalmente sedosos e prendendo os mesmos em um pompom baixo, da cor vermelha.

- Graças a kamisama que ela pediu um tempo de vinte minutos, não queria que ela visse esse meu lado desarrumado e feio - Terminou ele encarando a si mesmo no espelho, fiscalizando "erros".

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora