Conflitos

449 56 290
                                    

Notas do autor - Opa, tudo bom com vocês? Espero que sim, capítulo quentinho saído do forno, façam fileira e peguem seu chá. 🍵

Continuação...

Sakura encarou aquele bilhete branco, serrou os dentes, amassou com força e o barulho do papel sendo amassado chamou atenção, (uma bolinha de papel) mirou certeira no cesto e jogou.

Pondo o lixo, no lixo" Pensou ela com um sorriso duvidoso sentado na sua carteira.

Com Sasuke, ele estava de trás dos bancos da quadra encostado, passou uma aula toda esperando sua amada, mas nada, segurou as lágrimas, ele queria tanto lembrar o que tinha acontecido porém falhava miseravelmente.

Sasuke mesmo com a perda de sua memória levou castigo como a Sakura, agora ele pegava duas horas de detenção e iria passar dois meses limpando a enorme universidade, cruzou seus braços lembrando no que o diretor falou e um biquinho emburrado foi notada.

Mas seu rosto se distorceu para uma carranca de Uchiha natural, testa enrugada, cara fechada e braços cruzados.

Naruto está me evitando agora, mas por que cara? Ele não saía do meu lado.” Pensou o Uchiha passando a mão na sua mexa negra pondo para o lado e deixando espetado. "Ele é meu melhor amigo, o que eu fiz de errado, todo mundo se afastou de mim? O que eu fiz?” Ele se martirizava tentando entender essas perguntas.

Criou coragem e levou suas pernas bambas para estudar, eles trocariam olhares? Nervoso caminhou até a sala, se curvou para o professor pedindo desculpas falando que se atrasou, por que era um problema pessoal.

Endireitou sua cabeça dando de cara com a cabeça abaixada de Sakura, arrastou seus pés para uma carteira vazia ao lado da Haruno e passou umas três aulas encarando a mesma, enquanto Sakura fazia várias anotações sobre a aula ignorando completamente o Uchiha emburrado.

O barulho do sininho, alertando que era intervalo chamou a atenção dos estudantes.

- E acabamos por hoje, bom almoço pessoal – Disse o professor tirando um hambúrguer da bolsa junto de uma Coca-Cola.

Sakura juntou suas coisas, Sasuke lá olhando para ela com esperança dela olhar de volta.

Olhar de cachorro pidão naaaao" Sakura pensou sentindo aqueles olhos sedentes por ela a envolvendo.

Pegou o dinheiro do almoço pôs no bolso e saiu da sala sendo acompanhado por Sasuke.

- Uchiha – A Haruno revirou os olhos parando de caminhar e ficando frente a frente de seu ex.

- Sakura? – Ele disse confuso e ambos fizeram uma troca de olhares  sentindo choquinhos na barriga, mas um aperto no coração da Haruno se fez presente.

Logo Sasuke arqueou uma das sobrancelhas “Por que ela me chamou de Uchiha invés de Sasuke?”

- Por que você faz isso, Uchiha? Você tá me seguindo faz um tempo... - Questionou a mesma com uma leve coloração nas bochechas.

- Deixe de formalidade com seu namorado Sakura – Murmurou irritado fazendo beicinho – Eu nem sei o que eu fiz, você deveria me explicar, daisuki da yo ( Tradução - Eu te amo muito) Sakura – Ele falou pressionando a rosada no armário a esquerda.

A Haruno apenas sentiu a respiração quente batendo no seu rosto, várias cenas românticas entre ela e Sasuke passaram naquela cabecinha rosa, mordiscou seu lábio inferior, lembrando de todos aqueles beijos ternurosos que havia recebido de seu amado, porém nem tudo são flores, “me trate como se não me conhecesse, formalidade” ela pensou nisso enquanto tomava a atitude de empurrar o mesmo.

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora