Avanços

487 43 161
                                    

Notas do autor - Olá leitores, espero que gostem desse capítulo, boa leitura. Peguem seus chás, já estou com o meu 👁👄👁🍵.

- Não quero mais conversa com gente da laia de vocês, a família Haruno não tem mais nada com os Uchihas, vamos cortar os serviços de vocês, estão todos demitidos da minha empresa. – O sangue do Haruno ferveu – Sakura nunca mais falará com nenhum de vocês. – O mais velho deu as costas e assim que estavam indo para saída, Sasuke correu segurando o vestido de Mebuki, ajoelhado implorando.

- Eu assumo meus erros, mas por favor não tirem o trabalho dos meus pais – Dito isso, Mebuki abaixou seu olhar pensando duas vezes.

- Kizashi – Chamou sua mulher enquanto segurava seus braços, inconformado o homem retirou sua palavra.

- Minha mulher é muito piedosa, vocês continuam no emprego, mas que não tenhamos mas nenhum outro contato. – Mandou o mais velho, Itachi com os cantos dos olhos fitou Sakura que parecia confusa e ele queria ajudar, mas agora...Com zero contato? Ficaria difícil alimentar esse amor impossível.

- Obrigado – Agradeceu Sasuke se levantando e limpando sua roupa com o olhar triste, viu o seu primeiro amor saindo pela porta e sorrateiramente Gaara sorriu de lado, fazendo o Sasuke se contorcer de ódio por dentro, ele sentiu algo no olhar do ruivo.

Eu não gostaria de admitir, mas essa rosada anda ficando muito bonita" Disse o lado falsiane de Itachi.

Sakura com a cabeça baixa, juntou suas mãos já dentro do carro esportivo de seu pai com certa preocupação.
A casa dos Uchiha’s estava um silêncio, onde todos se encaravam sem saber sua ação, mas Mikoto encheu a mão, um estrondo de tapa foi ouvido tanto no seu marido como no seu filho.

- Motivo pra bater em mulher, Fugaku? – Mikoto o olhou com nojo enquanto seu marido desviava o olhar

- Eu estava defendendo nosso filho, por um filho o pai faz tudo – Explicou Fugaku e Sasuke o olhou confuso.

- O senhor não tinha me desertado?  - Questionou o emo e o pai apenas negou com a cabeça.

- Foi só coisa do momento – Sussurrou o mais velho para o mais novo.

Itachi levou o olhar aos seus primos que pareciam mais perdidos que cego em tiroteio.

Primeiro eles vieram a falência, depois sequestro, em seguida problemas familiar literalmente estava difícil processar e respirar.

Entre lágrimas Mikoto abraçou seu filho e marido, Itachi chegou neles abraçando.

- Abraço coletivo – Admitiu Tobi participando daquela cena e Shisui acompanhou.

Após um certo tempo, se afastaram.

- Você escutou Sasuke, não se envolva mais com Sakura e termine seus estudos meu filho – Disse Mikoto segurando as mãos do Uchiha.

Ela caminhou em direção ao seu filho mais velho, erguendo seu rosto.

- Tudo bem, você parece meio inquieto esses dias – Sua mãe ficou na ponta do pé, fazendo cafuné no cabelo de Ita. – Se for sobre seu trabalho, eu esperei bastante você falar a verdade sobre ele... – Um silêncio foi ouvido, Itachi ficou muito pálido e seu coração chegava a falhar. – Sabemos que você não é realmente o que diz.

- Como assim? – Sasuke se intrometeu ganhando atenção.

- Quero dizer, eu e seu pai sabemos com o que você trabalha, de começo a gente ficou triste porque você não contou com seus pais, mas vimos seu sucesso, ficamos felizes por isso e entramos no seu “joguinho” – Sua mãe explicou, sem conseguir se segurar, Itachi abraçou fortemente sua mãe, ele sentia tanto medo de contar e basicamente ela sabia de tudo e não tinha achado tão ruim como pensava. – Talvez você deva está se perguntando como a gente soube, propaganda na internet. – Foi o que disse por fim – Pelo o que se parece o aplicativo faliu pra vocês estarem aqui...

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora