Prólogo

1.9K 126 261
                                    

P.O.V's Autora


Era domingo, céu aberto, passarinhos cantavam, no geral um dia ótimo para uma caminhada matinal.

Uchiha Itachi, encontrava-se em uma cama de solteiro em Las Vegas, em um hotel de cinco estrelas. O mesmo se esquivou amarrando os cardaços, após ter feito o ato, levantou e começou seus agachamentos.


Corpo definido, aparência impecável.

Esse era Itachi, com seus 24 anos nas costas, ele arrastava um pequeno negócio que inventou quando fazia ensino médio, no começo nem era fixo, mas atualmente ele se esforça para compartilhar suas ideias com o mundo.

Mas como funciona esse negócio dele?
É o seguinte, é arte, ele apenas fingi ser namorado de garotas e lucra em cima disso.

Ele analisa o caso e atua como o tal.

Por exemplo:

Uma vez pediram para ele se passar por um babaca para a família de uma garota, aceitarem seu ex, ou melhor o namorado de verdade.
Ele ensaiou as falas várias vezes, atuou e no fim lucrou por volta de cem dólares. (Em reais brasileiros, por volta de 500 reais)
Esqueci de falar que a família, deu dinheiro para ele terminar com sua filha, então ele ganhou muito money (Em português "dinheiro")

Aos poucos ele trazia mais dinheiro a sua família de classe média.

Enquanto seu irmão, Sasuke era pressionado como um condenado a estudar, para sair vitorioso de sua atual faculdade de medicina.

Sasuke realmente amava Haruno Sakura, mas escolheu os estudos, tiveram uma briga feia na segunda.

- Sasuke... - A rosada o chamou nos corredores. - Sobre o que você queria falar? - Ela falou com um tom sério, encarando os próprios pés.

- Acabou tudo entre a gente - O moreno disse rápido, Sakura quase morreu de susto.

- O que? Mas por que? Sasuke? - Ela disse agitada, nesse momento seu coração havia levado um esporro legal de Sasuke.

O moreno não sabia o que falar, estava se figindo de forte e acabou que saiu de um nerd, para um babaca escroto.

- Olha, a culpa é sua, você me distraí de mais, quer minha atenção toda hora, me desculpe Sakura, procure alguém que te ame da mesma intensidade - O Uchiha mais novo falou friamente, ele virou de costas por que seus olhos estavam lacrimejando.

Sakura imóvel, não sabia o que dizer, ela apenas cobrava o básico de uma relação de dois, ela também precisava estudar, mesmo sendo de família rica.

- Sasuke...Você...Ok... - Ela disse com a voz trêmula, sem acreditar, que término nada haver.

- Nunca mais dirija sua palavra a mim Haruno, a partir de hoje me chame de Uchiha e fale formalmente - Ele disse pondo as mãos nos bolsos e andando em direção reta, enquanto seus olhos ficavam lacrimejando.

Sakura correu dali sem chão.

Sasuke olhou para trás e quando notou que a rosinha não havia insistindo em voltar, percebeu que foi muito frio, bom era o que ele queria, agora poderia estudar para ser um ótimo médico.

Então o moreno começou a chorar e a correr para o banheiro masculino e ficou tracando em uma cabine, até acabar as aulas.

Sakura, ficou muito triste, havia boatos que Sasuke estava com outra garota se pegando, por isso que gazeou todas as aulas da tarde.

- Maldito - Ela sussurrou para si mesma, tentando ter controle, mordendo seus lábios.

Mal sabia a Haruno as aventuras que lhe aguardavam, esse é apenas o começo.

______Notas Finais_____

Oiiii, espero que tenham gostado desse capítulo, as coisas vão melhorar, capítulo foi curto, mas é que é um prólogo, em breve vamos ter capítulos maiores, vocês preferem capítulos curtos(500-1000), médios(1000-2000) ou longos (2000-3000)?

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora