Notas do autor - Oiie, suas lindas(os), eu cheguei foi bem rápido, né? Em menos de dois dias, eu estou atualizando seria um milagre? Espero continuar assim, boa leitura gente, amo todo tipo de incentivo, seja votando, comentando, tudo é bem vindo e me faz feliz, tem muita coisa que vai acontecer, só aguardem.
~Continuação
- É normal gostar de duas pessoas...? Mama, eu me apeguei aos dois irmãos... – Disse a mesma com a voz embargada. – O que eu faço Mama?
Um silêncio se fez presente, enquanto os parafusos na cabeça de Mebuki tentavam funcionar.
- Sabe o que eu acho filha? – A mais velha perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
- O que? – Questionou a outra Haruno limpando as lágrimas com seu pijama de ursinho azul, limpando suas lágrimas.
- Que você deveria tirar um tempo para você, esquecer esses machos e focar em ser uma boa profissional filha, dá um tempo, entendeu? – Falou sua mãe com um olhar caridoso – Mas olha quando eu tinha sua idade, eu tinha uma amiga que gostava de dois garotos como você, talvez o conselho que eu dei pra ela seja útil pra você também. – Mebuki deu uma pausa, acariciando o rosto de Sakurinha – Se você realmente gostasse do primeiro, por que gostaria de um segundo componente? – Questionou a mais velha e Sakura coçou sua nuca, sorrindo nervosa.
- Vou pensar no que a senhora falou, obrigada Mama, vou tomar uma ducha e refletir, pondo os neurônios para funcionar. – Agradeceu a rosada caminhando para o banheiro da suíte.
- Sabe né, a mamãe tá aqui pra tudo! – Reafirmou Mebuki caminhando para fora do quarto.
..
.
No antigo apartamento de Sakura, que ela deixou para Itachi e Shisui ficarem:
- Quer saber de uma coisa Shisui? – Perguntou Itachi passando a escova da marca “ricca" no seu cabelo, em frente ao espelho do banheiro.
- O que? – Disse Shisui na sala agarrado no controle do videogame.
- Estou pensando em voltar para Las Vegas, as coisas lá estavam melhores, eu não quero ver meus pais, sinceramente, não consigo mais mentir sobre. – Admitiu o mais velho caminhando para a sala e se jogando na poltrona fofa.
- Apesar que, eu não te contei uma coisa... – Sussurrou o outro Uchiha largando o controle.
- Hm? – Murmurou Itachi sendo massageado pela poltrona.
- Estamos falindo... – Shisui sorriu nervoso e Itachi deu um pulo ficando em pé.
- Então o banco não estava errado? – Negativou Itachi sem querer acreditar nisso. – E o que diabos aconteceu?
- Deidara, ele surtou pegou todo nosso dinheiro e sumiu do mapa, deixando uma pequena parte pra gente. – Shisui sorriu nervoso.
- MAS OBITO QUE CUIDAVA DAS FINANÇAS, NÃO ELE, QUAL É CARA? COMO ASSIM? – O olho do Uchiha começou a ter um tremelique.
- Eu não queria te assustar, mas basicamente temos alguns dólares e o dinheiro que a sua namorada deu pra gente. – Itachi o fitou sem entender e fez um sinal na mão para prosseguir – Pelo o que se sabe, Deidara ameaçou Obito apontando uma arma na sua cabeça o que de fato foi assustador afinal, eles eram inseparáveis. – O mesmo concluiu a narrativa.
- Primeiro, que namorada? Segundo isso é impossível! – Negativou o moreno dos cabelos longos e olhos negros como a escuridão.
- Infelizmente a vida tem dessas – O sorriso de Shisui era de nervoso. – A sua namorada oras, cabelos rosas, mais o menos dessa altura, ai olha, aqui no seu ombro – Shisui disse se exaltando levantando ficando do lado e se agachando para ficar da altura de Sakura – Um pouquinho abaixo do ombro, olhos grandes e verdes? Vocês até ficaram de namorico, antes de ontem! – Itachi franziu os cenhos e empurrou a cabeça do outro Uchiha.
- Bakaaa – Itachi disse se afastando e se sentando nos degraus do lance das escadas, pondo sua mão na região T do rosto.
- Mas como não...? O jeito que vocês se olharam foi únic... – Sussurrou o Uchiha de cabelos curtos, sendo interrompido pelo o outro.
- Cala a boca, não fala dela, deixa eu pensar, precisamos levantar processo contra Deidara, precisamos pegar todo nosso dinheiro e rastrear Deidara. – Itachi realmente parecia pensativo, afinal melhor estudante de direito, porém preferiu se divertir pondo uma ideia muito louca em ação.
- Eu nunca vi você tão alterado por causa de uma menina, tem certeza que não sente nada por ela? Ela é mó bonitinha – Shisui brincou vendo a cara emburrada do seu amigo, como se sentisse ciúmes.
- Fecha a matraca, claro que não sinto nada pela aquele resto de gente, é só uma cliente problemática – Itachi disse franzindo a testa pensando melhor sobre a Rosália, por que ele teria dado um apelido tão doce para a mesma? Por que queria protege-la de seu irmão mais novo? Qual era seu problema? Ele estava gostando dela? Itachi não conseguia se decifrar. – E outra nem tente fugir do assunto, precisamos encontrar Deidara e levantar processo, qual sua ideia?
- Primeiro passo extorquir sua namorada, segundo passo fazer um cruzeiro e rastrear o celular daquele loiro. – Disse ele.
- Eu só vejo alguns probleminhas no seu plano, primeiro – Itachi apontou o dedo na cara de Shisui – Que namorada? Encucou com isso foi? Segundo, pra que um cruzeiro? A melhor opção seria um avião e terceiro extorquir? Agora a gente virou bandido carai? – O mais novo (Itachi) encarou seu melhor amigo com o olhar superior – Sua única ideia que prestou foi a parte de rastrear o celular.
- Meu curso de pós-graduação era de ser detetive, vamos investigar esse caso e dar juiz á nosso passado de PAEBIPP. – Terminou o moreno e Itachi traduziu a sigla
- Perfeitos Alunos Esforçados, Bonitos e Inteligentes, Porém Pobres. – Ambos riram juntos – Era uma boa vida, pena que eu acabei desviando a gente, nossa beleza subiu a cabeça né?
- Bem isso – Concordou o outro com um sorriso decepcionado – Esperava mais da gente, sem contar que só tem nós dois nisso, todos os outros garotos, se casaram, zeraram sua vida encontrando o amor de suas vidas, até o Kakuzu. Tá ligado Nagato? Virou padeiro e é apaixonado por Konan, a Konan pelo Yahiko e dai eles estão se resolvendo. Muito caos. – Explicou ele.
- Eu sabia que um dia esse dia chegaria. – Admitiu Itachi Uchiha.
- Operação pegar ladrão? Vamos dar juiz aos nossos cursos mesmo, né? – Perguntou Shisui mais uma vez e seu amigo balançou a cabeça positivamente.
.
.
.
Batidas foram ouvidas na mansão dos Haruno's, um loiro com um capuz amarelo de plástico por causa da chuva, batia na porta, sim, era Uzumaki Naruto junto de Temari.
- SAKURA-CHANNN TÁ FRIO AQUI – Berrou um de seus melhores amigos batendo na porta, logo uma empregada abriu a porta.
- Pois não senhor Uzumaki? (Os Uzumakis eram milionários também) – Perguntou a empregada que usava um uniforme preto com branco e um coque no topo da cabeça. – A senhorita Sakura está no banho, podem entrar e se sentarem na mesa moderna.
- Adoro, aquelas mesas né? Que esquenta? – Perguntou o loiro entrando, dando o capuz a Nora (a empregada) e entrando como furacão, Temari tentou acompanhar.
- Isso mesmo – Respondeu a empregada fechando a bela porta de vidro.
Sakura com seu roupão rosa de rico e uma toalha branca na cabeça, desceu as escadas observando seus amigos.
- Furtaram seu carro amiga – Falou Temari dando um susto na rosinha.
~Não muito longe dali
Sasuke estava no seu pc gammer, encarando suas fotos antigas que havia ele e a Sakura.
- Como pude deixar você escapar das minhas mãos Sakura? – Questionou o emo, limpando suas lágrimas, dando um click e indo para a próxima foto – Saiba que eu vou esperar você, não sei o que eu fiz de tão grave, mas custe o que custar, eu vou fazer de tudo para continuar ao seu lado. – Repetiu ele passando as demasiadas fotos.
Notas Finais - Sinto muito se houve algum erro gramatical, mesmo assim espero que tenham tido uma ótima leitura, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSaku
FanfictionHaruno Sakura, meio período da faculdade de medicina, com problemas com seu ex namorado, o término recentemente, deixou a rosada angustiada, não havia caído a ficha que Sasuke não amava-a. "- Até ontem, ele dizia que me amava" ela dizia com a maqui...