___Notas do autor___
Essa desgraça não quer enviar, faz dois dias que estou postando esse
capítulo.
Mas se você estiver lendo isso, então significa que pegou, tenham uma boa leitura meus anjos!__________________
Já era o pôr-do-sol, Sasuke se encarava no espelho do banheiro masculino da faculdade.
Ele não teve coragem de voltar para classe.
Seu rosto inundado de lágrimas, olhos inchados, enfiou a mão em um de seus bolsos e tirou uma pequena fotografia impressa da Sakura.
Passou o polegar acariciando o rosto da Haruno.
- Me desculpa Sakura, escolhas são necessárias... - Sussurrou para si fechando os pulsos.
O sino de saída ecoou por toda faculdade, já era hora dos universitários irem para casa.
Sasuke esperou alguns minutos, logo subiu e pegou sua mochila na classe dois.
Sakura coberta de ódio, caminhava a passos pesados.
"Eu não acredito que nem deu duas horas direito e Sasuke estava com outra" pensou a rosada, um boato sobre o Sasuke estar com outra garota se espalhou muito rápido, agora a Haruno achava que Sasuke era um sem coração e um grande vagabundo. "Mas isso não vai ficar assim, eu darei um jeito" A mesma falou parando no meio fio, se agachando e abraçando suas pernas, que dia péssimo.
O céu escureceu, gotículas despejadas pelas nuvens acizentadas, logo de uma leve chuva rasa, os céus enravecidos trovoaram.
A pobre Sakura gritava sem som, com uma enorme dor no peito.
Não demorou muito e logo alguém segurando um guarda chuva sobre ela apareceu.
Bom, Sakura teve esperança de ser o Sasuke, ergueu sua cabeça e encarou uma loira talarica.
- Temari, até ontem ele dizia que me amava - Sakura disse com a maquiagem toda borrada, Temari era uma de suas melhores amigas.
Logo a loira estendeu sua mão, a rosada segurou a mão da mesma e com ajuda da amiga levantou, então compartilharam o mesmo guarda-chuva.
- Meu Kamisama! Sakura, você está só a derrota! - Exclamou a Sabaku com um olhar preocupado
- Ta osso amiga! - Respondeu a Haruno com o semblate triste.
- Vamos para minha casa, vamos conversar melhor lá - Esclareceu Temari com um pequeno sorriso e com as sobrancelhas entristecidas de preocupação. - Minha casa, sua casa - Brincou Temari, dando algumas risadas.
- Tema! - A rosada exclamou segurando o riso.
Logo engacharam os braços a caminho do apartamento da Sabaku.
~*~
Cuidadosamente a loira olhou para os lados, soltou-se de Sakura, fechou o guarda-chuva, agachou-se e tirou a chave de baixo do vaso de planta.
- Tu e esse costume - Murmurou Sakura e Temari revirou os olhos abrindo a porta do apartamento.
- Entra - Pediu a loira tirando os sapatos e ficando de pantufa.
- Estou entrando - Afirmou a rosada tirando os tênis e ficando descalça.
Como estava frio elas se sentaram numa mesa térmica, que esquentavam suas pernas e pés, enquanto tomavam chocolate quente.
- Se sente melhor? - Questionou a Sabaku, Sakura apenas balançou a cabeça sinalizando um sim.
- Eu poderia saber o motivo dessa tristeza toda? - Ela perguntou bebericando seu chocolate quente.
- O Sasuke terminou comigo - Sakura falou engolindo seco.
- Mas por que? Ele parecia gostar de você. - Comentou Temari fitando a Haruno.
- Estudos. - Cuspiu as palavras.
- Aquele fedelho! - Resmungou Tema irritada.
- Mas tipo amiga, eu até que respeitei a decisão dele...mas eu fiquei muito triste depois - Declarou Sakura secando uma lágrima. - Eu escutei umas meninas da minha sala, falando que ele estava com outra garota, por isso que matou quatro aulas seguidas, então o problema não era os estudos, sou eu - Ela disse com a voz falha encarando sua bebida quente.
- Eu sempre soube que ele era um nerd amador - Sussurrou Tema para si mesma
- Oi? Não escutei... - A Haruno diz dando um gole em sua bebida.
- Então Sakura, você não pode deixar claro que está magoada, é isso que o Sasuke quer! - Esclareceu a loira coçando sua cabeça.
- Faz sentido... - Disse Sakura pensativa.
- Vamos bolar algum plano - Admitiu a Sabaku. - Eu encontrei um aplicativo muito bom, eles vendem vários produtinhos e aplicativos por um preço muito bom, "mercado livre". Você deveria olhar, pra ver se alguma coisa agrada você, passar o tempo, entende?
- Ok - Aceitou Sakura, abriu sua bolsa e retirou de lá seu celular, foi na play store e baixou o tal do "mercado livre" - Em casa eu mexo.
.
.
.
Assim que chegou em casa, tirou seus sapatos e atirou-se no sofá.
- CHEGUEI CASA - Berrou se espreguiçando no sofá macio. - Temari falou sobre esse aplicativo, acho melhor eu dá uma olhadinha, vai que tem alguma coisa em promoção. - Comentou consigo mesma abrindo o aplicativo.
Mercado livre, o começo de um sonho? Ou de um pesadelo?
Sakura foi deslizando com seu dedo, até achar algo interessante.
"Aluga-se homens bonitos, concerte seus problemas aqui"
- Mas que porra é essa?! - Sakura falou surpresa clicando em saber mais. - Será que é verdade? - Ela questionou sentindo um frio na barriga.
Havia um post explicando como as coisas funcionavam:
"Você deve está se perguntando, isso é real? Como assim? Que maluquice é essa?
Somos um grupo de homens bonitos, ajudando pessoas, mas de que forma?
Então, ajudando a superar problemas, não vai mais sofrer chacota por ser encalhada, podemos fingir ser seu namorado, ou que tal fazer ciúme naquele seu ex escroto?
Mas temos algumas cláusulas, não haverá nenhuma ação sexual, afinal aqui não tem garoto de programa.
Temos pacotes e eles variam de acordo com o homem escolhido a dedo por você, totalmente seguro, pacotes entre 10 dólares até 10000 dólares.""Ciúme no Sasuke, a mas que ideia boa, talvez se por acaso, eu aluga-se um...figindo ser meu namorado atual, ninguém iria perceber que eu estou muito mal" Sakura pensou clicando em "clique aqui para mais informações"
"Para continuar a transação, você precisa instalar em seu smartphone ou Iphone, o aplicativo que irá disponibilizar uma conexão entre a gente e você, o aplicativo custa apenas 5 dólares, com imagens de todos os homens do grupo, avaliações sobre eles, comentários de clientes e etc.
Para instalar o aplicativo clique aqui, vamos redireciona-la(o) para a página de instalação de pacotes""E se for vírus?" Uma voz dentro de Sakura ecoava, ela mordia os lábios preocupada.
____Notas do autor____
Minha gente, o capítulo têm 1000 palavras, eu iria escrever mais, mas a porcaria do Wattpad tá bugando de mais. Enfim espero que tenham gostado, próximos capítulos vão ser maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSaku
ФанфикHaruno Sakura, meio período da faculdade de medicina, com problemas com seu ex namorado, o término recentemente, deixou a rosada angustiada, não havia caído a ficha que Sasuke não amava-a. "- Até ontem, ele dizia que me amava" ela dizia com a maqui...