Notas do autor - Sinceramente gente, na minha opinião este capítulo foi o melhor que teve até hoje, se alguém tiver alguma dúvida pergunte, eu responderei. Boa leitura! Uma última observação, o capítulo tem quase dois mil palavras. Peguem seus chás👁👄👁🍵
Estava decidido, a Haruno teria uma conversa séria com Sasuke quando ele acordasse, um dia, dois dias, três dias.
Sakura continuava visitando o emo, segurando sua mão, rezando para que tudo ocorresse bem, que ele logo acordaria e abraçaria sua rosada.
- Ino – Sakura chamou a doutora da enfermaria, cabelos loiros presos à um elástico de cabelo e sua franja caindo sobre o olho.
Nesses três dias, elas se aproximaram bastante, vamos supor que eram amigas agora.
Sobre o carro roubado, Sakura já não se preocupava com isso, que se ferre isso, ela compraria outro e resolvido. Mas, mas...Ela realmente ama Sasuke? Dúvidas atormentava a mesma, mas nesse exato momento enquanto segurava a mão do moreno, ela só queria seu namorado de volta, iria explicar tudo, iria esclarecer e tudo voltaria ao normal, pelo o menos era o que pensava.
- Diga Sakura – A Yamanaka respondeu enquanto se escorava na porta do cômodo, vendo como a Haruno era delicada com aquele Uchiha revoltado.
Em pensar que um dia, Sasuke levantou a mão para bater em Sakura, naquela festa maluca de reconciliação que o tiro saiu pela culatra. Tudo ia rolando por uma montanha, conhecida como monte Evereste, virando uma grande bola de neve.
Afinal, era uma tempestade em um copo de água. Sakura não traiu Sasuke em nenhum momento e Sasuke nunca traiu Sakura. Não havia um motivo real de tanta euforia e brigas, mas até quando tudo continuaria nesse caos, cadê a paz?
Eles necessitavam se resolver essas confusões acabam sem nexo, Sasuke babaca?
Por amor, as pessoas enlouquecem mesmo. Antes de achar que era corno, o emo revoltado, não era revoltado. Sakura era uma bela burguesa ricassa com um namorado esplêndido.
Mas dai chegou Uchiha Itachi, com fama do namorado perfeito, mas a realidade é que ninguém é perfeito, nada são somente flores.
Sasuke queria estudar, achava que a Haruno o distraía, mas era tão fácil resolver esse problema, era só estudar ambos juntos, mas cara, terminou o relacionamento por besteira.
Haruno Sakura trocada pelos os estudos, pelo amor de Kami, machuca, ela não queria perder Sasuke por bobagem e nunca pensou que estudos seriam desculpas para o fim de um relacionamento e voltar como se nada tivesse acontecido, doía mesmo.
Porém, se eles amam um ao outro que voltem. Mas uma coisa é certa, nada seria como antes.
- Eu acho que ele apertou minha mão... – Explicou a rosada vendo as bochechas de Sasuke ganhando uma coloração avermelhada, finalmente, após três dias de reflexão e preocupação, ele abriria os olhinhos negros como a escuridão.
- Sakura – Ele chamou ela com um fio de voz, as memórias havia voltados para ele como uma turbina entrando em funcionamento.
- Sasuke, que bom que acordou – Ela admitiu chorando abraçando o peitoral do mais velho que estava deitado na maca, com uma roupa hospitalar. – Eu sinto sua falta Sasuke, me desculpa, eu posso explicar. – Ela falava entre o choro apertando o lençol fino que envolvia o peitoral do moreno.
Mesmo se sentindo fraco, ele levantou sua mão para a cabeça da Haruno e lá esqueceu de suas mágoas e fez cafuné nos cabelos róseos.
Ino saiu de fininho, depois verificaria o Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSaku
FanfictionHaruno Sakura, meio período da faculdade de medicina, com problemas com seu ex namorado, o término recentemente, deixou a rosada angustiada, não havia caído a ficha que Sasuke não amava-a. "- Até ontem, ele dizia que me amava" ela dizia com a maqui...