Fogo na faculdade

750 85 167
                                    

Oiiie, ah, desculpem pela demora, eu só queria trazer o melhor resultado para vocês! Boa leitura! <3

_____________________________

Os dois Uchiha’s entraram uma outra vez na universidade, o coração de Itachi batia lentamente, até falhava, como que ele iria falar sobre uma experiência que ele nunca teve?

- Itachi? Não é nessa direção, é nesta – Sasuke disse confuso, puxando seu irmão pelo o braço, porém Ita puxou seu braço.

- Eu sei ok? Mas eu queria ir nesta direção – Itachi resmungou indo na direção oposta do auditório, ele iria dar uma volta enorme.

- Burro – Sasuke disse negativando com a cabeça, enquanto os cinco neurônios de Ita botavam para funcionar.

“Primeiramente, assim que eu entrar no auditório, eu vou usar uma postura mais formal, eu já vi várias discussões em tribunais, mesmo sendo em doramas (novelas asiáticas), eu sei como agir, eu preciso de uma apresentação bem demorada, vou começar falando sobre...pensa, pensa...Já sei...meu primeiro dia na faculdade.”

Pensou o mais velho com um semblante confuso, mas tentava demostrar que estava de boa.

- Deixa de ser lerdo – Sasuke falou agoniado, negativando a cabeça enquanto abria as portas do auditório.

– CHEGAMOS – o mais novo falou alto adentrando na plateia, enquanto o mais velho subiu para o palco, onde se encontrava o diretor, o moreno estava engolindo seco.

Quando Itachi passou os olhos na plateia, percebeu que toda a universidade se encontrava lá, tanto as pessoas de medicina, como de advocacia, turismo e entre outros cursos.

Seus olhos pousaram em uma rosada que olhava pra ele com seus olhos esverdeados totalmente arregalados, sabia que iria dá merda.

Como que um prostituto virtual, iria dar testemunho de experiência de juiz federal, se o trabalho dele era ser ator?

Fudeu, a única coisa que Sakurinha pensava era em ajudar o Itachi da melhor forma.

- Olá, queridos estudantes, hoje reuni vocês neste cômodo, para ouvirem o testemunho de um grande e adorado juiz de Konoha, o melhor estudante de advocacia, exemplo de estudante nota dez, que só ficava em primeiro lugar, palmas para Uchiha Itachi – O diretor deu início, caminhando no meio da plateia e uma luz branca dava ênfase em Whindersson, em seguida uma salva de palmas foram ouvidas.
A luz branca que dava ênfase em Whindersson, passou para Itachi que era foco.

O Uchiha sorriu envergonhado, fazia tempo que não falava em público, ele era bom em marketing atualmente, ele tinha saudades de como era adorado e popular na universidade.

- Amiga, puta que pariu, ele é lindo – Sussurrou uma figurante de cabelos verdes.

- Verdade, verdade, se não me engano ele é o irmão mais velho do Sasuke. – Fofocou Hinata.

- Sim, eles são irmãos – Karin confirmou cruzando as pernas.

- Pelo o que eu soube, ele namora com a Sakura – Sussurrou Neji.

- Eu achei que Sakura namorasse com Sasuke. – Disse o diretor sem querer no microfone passando perto do grupinho.

A luz branca voltou para o diretor que fazia uma careta.

- Não, ela sempre namorou com o Itachi, faz uns seis anos parece – Tenten falou puxando o microfone do diretor.

Enquanto todos do cômodo exclamavam um "ah" surpresos.

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora