Os três mosqueteiros

412 49 234
                                    

Notas do autor - Olá, capítulo quentinho saído do forninho, espero que vocês gostem desse capítulo, desde já peguem seu chá 🍵👁👅👁 e tenham uma ótima leitura.

Sakura encarava o rosto angelical do Uchiha, que convenhamos não tem nada de santo nele, pelo o menos era isso que Sakura acreditava, afinal ainda achava que era corna.

Com dificuldade entrelaçou o braço de Sasuke em seu pescoço e levou o mesmo a enfermaria, seus olhos estavam completamente cheios de preocupação.

Eu quero tanto voltar aos seus braços” A pequena Haruno pensou sentindo o calor do corpo de Sasuke. “Quero tanto acabar com nosso sofrimento, meu amor" pensou Sakura pondo Sasuke na cama e vendo o rosto calmo do seu ex.

Não demorou muito para Ino aparecer com um bolinho do bob esponja em mãos, tratou de pôr seu bolinho em uma mesinha que tinha no cômodo.

- Ele simplesmente desmaiou – A Haruno sussurrou segurando a mão de Sasuke.

- Provavelmente ele estava forçando sua mente para lembrar de suas memórias passadas – Deduziu Sai aparecendo logo atrás com uma prancheta em mãos.

- Vai demorar muito para ele acordar? - Perguntou a Rosália- Eu vou ficar aqui – Admitiu a rosada com o semblante preocupada segurando firme a mão do emo.

Quem vai cuidar de você se não for eu?” Sakura e sua grande empatia, mal sabia ela que seu destino já estava escrito.
.

.

.

Em Tokyo...

Os dois Uchiha's se entreolharam confusos, não estavam sozinhos?

Obito estava com uma garrafa com conteúdo alcoólico, rodando a sala a passos curvos parecia que a qualquer momento ele tombaria no chão e cairia de bunda.

- Todos me abandonaram, até você Deidara. – Choramingou Obito começando a ri seguidamente. – Você era meu amigo, meu MELHOR amigo – Tadinho, foi traumatizado – Você realmente ia me matar Deidara? – Dizia Obito apontando para um pôster enorme do loiro que estava em uma das paredes.

O moreno, com marquinhas no rosto e cabelo curtos, pegou sua garrafa e tacou no pôster assustando todos que estavam presentes.

- EU VOU TE MATAR, você, você mesmo, acabou com o nosso negócio. – Berrou ele caindo de joelhos, porém antes que seus joelhos fossem em direção aos cacos de vidro, Shisui entrando em desespero pegou Obito pelas costas, o arrastando para o sofá.

- Eita – Obito disse rindo – Nem vi você ai patrão, alguém me explica por que tem dois Itachi na sala? – o efeito da bebida deixava o Obito muito alterado, sem contar que ele dava risadas chorando, apontando para os dois Itachi's.

Itachi revirou os olhos “que saco" pensou o moreno levantando Obito e arrastando ele para o banheiro da suíte, era luxuosa, os azulejos tinham detalhes de flores, uma banheira de porcelana e para completar um chuveirinho ao lado do vaso.

Obito entrou dentro da banheira e Itachi apenas ligou o chuveiro, as gotículas iam direto para o rosto de seu amigo.

Itachi saiu do cômodo e se jogou no sofá e na sua mente veio Haruno Sakura. Depois de alguns minutos algo chamou sua atenção.

- Mas que ressaca do caralho – Obito tinha mudado seu comportamento, finalmente voltou a si, o rapaz falou isso com uma toalha envolvida na cintura. – Pelo o visto, você soube do que aconteceu né Itachi? – Questionou o seu primo de quinto grau.

- Sim, eu soube e pelo visto depois que todo mundo vazou, você encheu a cara né? – Perguntou o Uchiha negativando a cabeça.

- Não só isso, né carai? Não foi teu amigo que apontou uma arma na sua cara – Indagou o homem de toalha caminhando para o quarto.

Ainda não acredito que eles me viram daquele jeito, eu não estava si" Reclamou Tobi mentalmente, pondo uma roupa.

- E ai? Vocês estão planejando o que? Esvaziar esse caralho e vender arte na praia? – Negativou Obito com seu terno, tinha detalhes espalhados pela sua vestimenta, nuvens vermelhas.

Essa roupa é cafona, odeio ternos" Pensou Itachi analisando a roupa de seu amigo.

- Vamos procurar Deidara e processa-lo, queremos nosso dinheiro de volta, estávamos milionários Tobi, você cuidava das finanças sabe disso melhor que ninguém. – Indagou Shisui se espreguiçando no tapete felpudo.

- E como diabos vocês vão fazer isso? – Obito perguntou pegando uma jarra e pondo água em um copo.

- Investigando – Respondeu Itachi – Todos vocês sabem como eu sou inteligente, ainda me lembro de todas as leis.

- Sim, sim projeto prodígio – Debochou Obito dando uns goles.

- Tu tá um porre mesmo, que mau humor do cacete – Indagou Shisui se levantando do tapete e encarando Tobi – Se acalma ai porra, vamos resolver isso.

- Se você tá falando, quem sou eu pra duvidar – Rebateu o outro se jogando no outro sofá.

- Parem vocês dois, se não eu desconto o salário dos dois. – Mandou Itachi aborrecido, que situação chata.

- Que salário? Tá doido, doido? – Os outros dois perguntaram rindo e o Uchiha dos cabelos grandes fechou a cara, cruzando os braços.

A verdade era que algo o incomodava. “Meu irmão e Sakura, quem vai proteger a Sakura se não for eu?” ao ver que pensava isso negativou sua cabeça expulsando tais pensamentos.

- Mãos na massa – Disse ele levantando sua bunda do sofá macio – Vamos limpar isso e vamos procurar Deidara. – Indagou o mesmo pegando a vassoura para juntar os cacos.

Dando continuidade na operação pega ladrão.

Não demorou muito para parte do escritório ficar brilhando e os meninos caírem no tapetinho macio da sala, todo felpudo.

- Eu posso me juntar a vocês nessa tal investigação? – Perguntou Obito debruçado praticamente no chão.

- Como que seu curso de finanças pode ajudar? – Perguntou Shisui ainda intrigado de seu amigo.

- Eu sou inteligente também, três cabeças pensam melhor que duas. – Afirmou o Uchiha se levantando e ajudando Itachi a levantar.

- Verdade, só precisamos tirar umas coisas para você caber no carro – Disse Itachi e Shisui balançou a cabeça concordando.

- Gente... – Chamou Shisui roendo a unha de seu polegar e os dois voltaram sua atenção para ele. – Deidara acabou de me mandar um alerta pedindo socorro...

Como? Deidara tá maluco? Rouba e depois pede socorro, talvez esteja acontecendo um enorme mal entendido nesse momento que ainda será esclarecido nos próximos dias da vida de Uchiha Itachi, o advogado, ao lado de seu melhor amigo, Shisui, o detetive, com Tobi, o primo de quinto grau graduado em finanças

Notas finais - Infelizmente o capítulo chegou ao fim, espero que tenham gostado.
Que time vocês são? Time Itachi? Ou time Sasuke?
Obrigada por lerem até aqui.

👁👄👁 Lembre de votar

👁👄👁 Lembre de dar biscoito para a autora 🍪

👁👄👁 Montem suas teorias, Deidara é ladrão mesmo?

Até a próxima pessoal 💋

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora