A Haruno andou em direção a Itachi, o mesmo estava com seu ex, Sasuke.
- Oi amorzinho - Itachi falou puxando Sakura para um abraço, ela deu uma leve corada.
- Oiie meu amor - ela disse entregando um dos copos para Ita e encarou Sasuke com um sorriso.
Por sua vez, Sasuke ficou meio confuso e coçou a nuca, em? Amor?
- Olá Sakura - Comprimentou o Uchiha mais novo.
- Ué vocês se conhecem? - Questionou o mais velho puxando Sakura pela cintura - Essa aqui é MINHA GAROTA - Itachi falou dando uma olhada rápida para Neji que segurava uma câmera.
- Sua o quê? - Questionou Sasuke, enquanto seus três neurônios tentavam funcionar.
- É Sasuke-kun, este é meu namorado, ah sim deixe-me apresentar vocês - Ela falou com um sorriso prepotente no rosto dando um gole no champanhe. - Sasuke este é Itachi, meu atual namorado, Itachi este é Sasuke, meu ex, aquele lá e tals - Falou a rosinha e Itachi arregalou os olhos, surpreso, que puta coincidência.
- Hmmmmmmmm - Murmurou Sasuke tentando processar.
- Ele estava apaixonado por mim, ele me seduziu de uma forma, sempre me chamava para sair as escondidas e eu dizia "Não Itachi, eu sou compromissada" mas ele não me dava ouvidos, ele não ligava se eu era solteira ou não, ele não me trocava por nada, porque ele é um homem feito e... - A mais nova é interrompida pelo o mais velho que dá um leve empurrão nela.
- Cala a boca Sakura - Ele falou em tom de voz assustador.
- Não me mande calar a boca amorzinho - Sakura falou com a cara fechada.
"Mas que porra esse cara tá fazendo? Ele não ia atuar? Por que ele saiu do roteiro?" ela encarava Itachi confusa.
- Oxi! - Exclamou ela dando um pisão no pé de Itachi. - Deixe disso - Ela murmurou enfezada.
- Eu posso explicar Sasuke! - Esclareceu Ita nervoso.
- Explicar o que? Que você pegava minha namorada pelas costas? Seis meses de corno manso? O chifre tá lá no céu, com certeza é maior que o seu - Brigou Sasuke pegando no colarinho de Itachi, mas o mais velho o empurrou.
- TA GRAVANDO NEJI? - Berrou Tenten eufórica.
- Nossos seguidores estão acompanhando faz alguns minutos - Esclareceu o moreno deixando a câmera em um ângulo bom.
- Calma Sasuke - Ele falou se afastando.
- Eu não esperava isso de você Sakura - O Uchiha falou apontando o dedo na cara da Haruno e a mesma se assustou. - Você e meu irmão tramando pelas minhas costas, não sabia que o exemplo da família era tão sujo! - Sasuke cuspia as palavras enquanto as batidas do coração de Itachi falhava.
- Irmão? Vocês se conhecem? - A Haruno questionou e de repente todo mundo da festa prestava atenção no evento.
- Irmãos? - Arfou Tenten animada
- Não se faça de sonsa, eu não caio mais na tua lábia Sakura - Bateu um calor na rosinha e ela começou a se abanar.
"Que tipo de mulher é a Sakura?" Alguém sussurrou no meio da multidão.
- Era nossa festa de ressocialização e reconciliação, está tudo acabado - Sasuke disse frio, assustando a mulher. - Você Itachi? Meu Nii-san? Não estou reconhecendo você, seduziu a Sakura, tirou ela de mim? - Ele falava cada palavra devagar.
- Não, eu nem conheço essa doida - O Uchiha mais velho falou cruzando os braços.
Enquanto isso, Sakura se sentia muito pequena entre aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSaku
FanficHaruno Sakura, meio período da faculdade de medicina, com problemas com seu ex namorado, o término recentemente, deixou a rosada angustiada, não havia caído a ficha que Sasuke não amava-a. "- Até ontem, ele dizia que me amava" ela dizia com a maqui...