Sentimentos confusos

544 54 272
                                    

Sakura, mulherzinha - Tenten apareceu ofegante na ala da cozinha vendo a Haruno lavando a louça, por sua vez a rosada revirou os olhos, "ala a fofoqueira" pensou a mesma esfregando um prato. - Tenho um assunto sério.

- Fala - Murmurou Saky, tirando as luvas verdes e os fones para escutar o que a morena tinha que falar.

- Tão falando por aí que o Sasuke-kun, está com uma estaca presa no rim e que o assunto é sério! - Nesse ato, o coração de Sakura parou afinal, ela era apaixonada pelo Sasuke desde sempre, mas que porcaria Tenten estava falando?

- Ei, tá falando sério? Estou cansada das suas fofocas - Disse a Rosália cansada, estava a tempos limpando aquela enorme universidade e ainda teria que enfrentar a detenção.

- Eu juro, vou acompanhar você, melhor vou te empurrar pra lá! - Dito isso a mais nova, diferença de um ano, pegou em seu braço e arrastou para a enfermaria, onde se encontrava os dois jovens Uchiha's, como sempre a Haruno entrou no local e Tenten ficou observando pela brecha da porta.

Sakura observou os detalhes de Sasuke, a cabeça enfaixada, o suor caindo da testa de Itachi e seu sorriso nervoso.

Sinceramente Sakura estava bastante confusa, deveria confessar tudo a Sasuke e eles continuariam sendo um casal 10/10. Ou continuaria infernizando o mesmo dizendo que é namorada do seu irmão, afinal ela pagou caro, restavam seis meses ainda, por acaso senhor Itachi, do seu jeito de pão duro daria reembolso?

- Sakura - Chamou Sasuke olhando os olhos esverdeados de sua ex-namorada, com as sobrancelhas arqueadas a Haruno o olhou. - Que cara é essa? Venha cá! - Disse o moreno e inocentemente ela obedeceu, quando menos se percebeu, Sasuke estava prestes a beija-la, puxando a mesma pelo colarinho, o único problema é que, ainda não sabe-se o por que, mas Itachi pôs a mão no meio.

- Ele perdeu a memória, Sakura - Disse Itachi com nojinho limpando sua mão com um paninho branco bordado com o nome "o pai tá on" que guardava em um de seus bolsos.
Tenten estava boquiaberta, fechando um olho com força e abrindo o outro o máximo que podia.

"Aquela fofoqueira, passou a fofoca errada, o que diabos aconteceu?" pensou a Rosália desprovida balançando a cabeça negativamente.

- Hm? Irmão, por que fez isso? Ela é minha namorada ué, ah meus modos, esqueci de apresenta-los, amor esse é Itachi, meu irmão perfeito, sempre falo dele lembra? - dito isso Itachi deu um sorriso enorme nervoso, enquanto suas sobrancelhas estavam contraídas e o suor pingando. - E nii-san, essa é Sakurinha, minha futura noiva! Opaaa! Zueira, mas o negócio é sério, né amor? - Sasuke falou pegando na mão da Haruno que estava quase surtando.
Por sua vez, Sakura puxou sua delicada mão.

O doutor Sai junto da doutora Ino, adentraram na sala, com duas pranchetas, empurrando a Tenten para dentro da sala.

Fofinhos, doutores Yamanakas + a fofoqueira.

- Antes de falarem qualquer coisa, vocês não podem forçar ou contar sobre as memórias do Sasuke, caso contrário, seu estado psíquico, de amnésia pode se tornar fixo e não é isso que queremos - Afirmou Sai com um sorriso tecnicamente falso.

- O estado dele atualmente é temporário, vamos com calma e não vamos dizer nada que choque seu cérebro, combinado? - Pediu Ino, imediatamente Itachi e Sakura trocaram olhares cúmplices.

Tensos, apenas soltaram um "hai".

Talvez, seria a chance de reatar com o Sasuke sem haver consequências ou algum mal-entendido? Fingir que está tudo bem, seria o certo mesmo?

- Ai, agora eu fico aqui curioso? Não é justo! - Alertou o mais novo com a carinha emburrada.

- Você me magoou Sasuke, só isso que precisa saber - Dito isso a rosada saí aos prantos da sala.

O namorado perfeito (ou quase) ItaSaku/SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora