primeiramente boa noite...
pois bem, é com absoluta dor que venho anunciar um breve hiatus (pelo menos eu espero que seja breve)
gente, sei que é ruim ficar sem capítulo novo por tanto tempo, sei que é uma merda entrar todo dia na esperança de ter algo novo e ver que continua tudo a mesma coisa, e eu também não gosto de ter que fazer vcs passarem por isso, entendo perfeitamente o lado de vcs, mas acontece que eu já não me sinto mais animada pra continuar essa fic.
eu abro esse aplicativo todo dia pra tentar escrever pelo menos um parágrafo, sai uma porcaria e eu apago, e fica nesse loop infinito e quem escreve sabe do que eu tô falando, não é só um simples bloqueio criativo, eu realmente perdi todo o gás pra escrever isso daqui e como eu já disse várias vezes, não quero aparecer com um capítulo meia boca pq seria injusto com quem lê, até falta de respeito, a leitura é algo importante pra mim, mesmo que isso seja só mais uma simples fanfic de um idol, qualquer forma de literatura é válida.
e apesar de tudo, não tô dizendo que vou simplesmente dar um fim e parar por aqui, nada disso, preciso de tempo pra poder me reencontrar não só com essa fic, mas com as outras e as que futuramente podem vir, peço que vcs me entendam e me desculpem por ter que tomar esse rumo para uma história que vcs me deram um retorno incrível, esse retorno é algo que nunca vou saber como agradecer.
e pra quem tá chegando agora pq eu vi pessoas novas descobrindo e lendo, espero que vcs tenham gostado de tudo até agora e que tenham paciência comigo, espero também que as coisas melhorem rápido pra poder trazer conteúdo de qualidade pra todo mundo 🖤
ah, e antes que eu me esqueça, não é pq tô entrando de hiatus com a fanfic q eu suma do wattpad, se vcs quiserem conversar minha dm tá sempre aberta, tá?
acho que isso é tudo por agora, me desculpem por trazer uma notícia não tão boa quanto vcs esperavam, mas é melhor eu deixar tudo avisado pra vcs não ficarem sem um sinal de vida.
se cuidem e até mais ver. 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY ANCHOR »» NCT Lucas (hiatus)
FanfictionOnde Lisa é uma garota fechada e sofre com a depressão, descobre que talvez tenha uma luz no fim do túnel que a faça se reerguer. E Lucas tenta equilibrar a vida entre o irmão mais novo e a faculdade. E seu possível novo amor. PLÁGIO É CRIME. | iníc...