Capítulo 9

1.4K 128 12
                                    

Neil planeja essa noite que já está quase no fim faz alguns meses, dês de que ele decidiu perguntar a Andrew se o garoto viajaria com ele.

A parte mais difícil da noite passou e de um jeito magnífico.
Andrew e Neil agora são namorados, Josten não poderia estar mais feliz.

- A nossa noite ainda não acabou
- Ah, não?
- Não, ainda tenho uma surpresa para você
- Vai me pedir em casamento? - diz Andrew e Neil ri.
- Não, não. Ainda é muito cedo só futuramente, talvez. - Andrew revira os olhos, mas, sorri.
Eles terminaram a sobremesa e conversaram um pouco sobre tudo.
Depois saíram do telhado e foram para o quarto.
A surpresa de Neil era lá, ele pensou muito nisso e queria saber se Andrew estava disposto - se ele se sentia seguro -.

- Por que você tá nervoso, Junkie?
- Ah, eu...
- Fale
- Eu posso beijar você?
- Sim
Neil se aproxima de Andrew e junta os seus lábios.
Andrew segura as mãos de Neil e coloca na sua cabeça, logo após segura a nuca dele para aproximar - aprofundar o beijo - os seus lábios.
O beijo é mais prolongado que o do telhado, Andrew caminha com Neil em direção a cama e deita.
- Tem certeza? - pergunta Neil.
- Sim, Josten

Neil vê verdade na afirmação de Andrew e o beija de novo.
Beijar Andrew Minyard com certeza é a coisa favorita de Neil, exy perde muito feio para isso.
Quando os dois se beijam é ao mesmo tempo certo e vulnerável.
Os lábios de Andrew se encaixa perfeitamente nos de Neil, é uma composição que as pessoas não entende, mas, o que importa é que eles sabem.
Eles sabem que precisa um do outro, que eles são melhores juntos.

Andrew em cima de Neil afasta os seus lábios e deixa uma linha de beijos até o pescoço dele, vai abaixando até sua barriga.
- Sim ou Não, Neil? - Neil já está sem fôlego, mas, mesmo assim responde.
- Sim

Andrew o encara por um momento e continua a beijar Neil, a explorar o corpo dele.
Enquanto isso Neil começa a perceber que precisa de Andrew.
- A-Andrew - Ele faz um som para ele continuar a falar.
- E-eu preciso agora
- Não tão rápido, Junkie

Ele queria que Andrew descesse e tirasse sua calça, sua cueca e começasse a chupa-lo.
Neil queria sentir a boca quente de Andrew em volta do seu pau.
Andrew finalmente começa a abrir sua calça e abaixa até os joelhos.
- Sim?
- Aharam
- Preciso de um Sim ou Não, Neil
- S-sim, sim

Andrew começa a beijar as coxas de Neil, mas logo se afasta para terminar de tirar a calça e a cueca dele.
Ele volta a beija-lo e vai subindo, pega o pau de Neil na mão e começa a masturba-lo por um tempo.
Depois troca a mão por sua boca e Neil solta um pequeno gemido de satisfação.

Andrew fica nisso por um tempo que Neil não consegue calcular, depois se afasta e o garoto o puxa para um beijo.
Neil e Andrew se limpam e volta para cama.
Eles dormem lado a lado na cama do Hotel.

A liberdade que ele merecia Onde histórias criam vida. Descubra agora