Passamos as férias de verão com várias atividades que planejei, estava sendo tudo incrível e já estávamos quase ficando triste por isso acabar.
Andrew não estava totalmente diferente, mas estava demonstrando um pouco mais o que sentia.
Ele é tão incrível, e sei que mesmo que o estejamos distante um do outro por um tempo tudo vai dar certo.
Fizemos a maioria das refeições no quarto do hotel, nos beijamos muito também na viajem.
Uma noite anterior a nossa finalização das férias, Andrew me puxou para perto dele na cama e me beijou.
Aprofundamos o beijo por segundos, minutos ou horas não sei, mas, enquanto ele me beijava meu pênis ficava cada vez mais duro na calça.
Ele percebeu o que estava fazendo comigo e abriu uma gaveta e de dentro tirou lubrificante e camisinha.
Por um momento não consegui entender o que estava acontecendo então olhei nos seu olhos.
— Tem certeza?
— Sim, você está bem com isso?
— Porra, simEnquanto ele me lubrificava coloquei a camisinha nele, ele abaixou e me beijou ardente e selvagem.
Enquanto enfiava um dedo, ele me chupava e não conseguia mais segurar, estava prestes a gozar, e ele percebeu isso.
Finalmente começou a se mexer e a encaixar seu pau em mim.
Devagar ele foi, quando ele entrou todo dentro de mim soltei um gemido quase inaudível.
Ele me fodeu por minutos, horas não consiga pensar direito, ele me fodia e me mastrubava, gozei forte na sua mão, e ele gozou dentro de mim ao mesmo tempo.
Foi a única vez na viagem que fizemos isso, mas, estava mais do que satisfeito por ele confiar em mim.
A viagem foi incrível, mas acabou.
Voltamos para palmeto no carro dele.
A viagem de volta foi tranquila e silenciosa, mas, um silêncio agradável.
Ouvimos músicas, encarei ele e enquanto cantava junto com a música.
Como pode alguém tão incrível igual a Andrew Minyard ser real?
Minha mãe falaria que ele seria uma fraqueza, um ponto fraco para as pessoas atacarem afim de me atingir, mas, ele é o meu ponto mais forte e eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A liberdade que ele merecia
Hayran KurguLogo após de The King's Men, depois da vitória das raposas contra os corvos, depois do acordo de liberdade. Neil Josten era um cidadão oficial agora, as raposas era a família que ele sempre mereceu, e tinha Andrew que ele não entendia ainda o que se...