Com as malas no porta malas e Andrew me dando a permissão de dirigir o maserati seguimos em direção às nossas férias.
Ilha de San Andrés é o nosso destino final. Aluguei um quarto de hotel para dois com uma vista linda, além do intuito principal da viajem ser sobre nós e nos conhecer melhor, essa é uma oportunidade de tentar superar o que aconteceu com a minha mãe.
— Foco
— Eu estou focado
— Você parece que está prestes a ter uma crise
— Uma crise?
— Sim, Junkier.
Reviro os olhos para o apelido que ele continua a me chamar.
— Só estava pensando
— Estava nítido, mas você não pode focar em um só pensamento enquanto dirigi. Principalmente se o pensamento não for a direção.
— Eu sei dirigir
— Eu disse que não sabia?
— Não
— Vai me contar agora a sua – Ele faz aspas no ar – surpresa?
— Muito cedo
— Eu não diria cedo se daqui a algumas horas ou dias eu vou descobrir
— Então o melhor a fazer é esperar certo, Drew?
Agora é a vez dele revirar os olhos.A viagem dura só três horas, e eu tenho uma noite planejada completamente. Hoje eu vou pedir Andrew, é melhor no primeiro dia do que esperar e só ficar na ansiedade.
Quando estivermos descansados da viagem a grande noite nos espera.
Cinco horas depois
Logo após uma longa viagem e quase duas horas de descanso estamos prontos para a noite que preparei.
No terraço do hotel pedi que colocassem uma mesa e preparassem um jantar especial, com uma sobremesa feita de sorvete que sem dúvidas Andrew vai amar –ou como ele prefere 'odiar'–.
Subimos para o último andar pelo elevador e encontramos uma porta com uma grande placa anunciando "TERRAÇO".
— Você é brega, Josten
— Você amou que eu sei
— Talvez não ser um babaca as vezes não seja tão mau – escuto Andrew sussurrar quando ele se senta na cadeira de frente a minha.
— Ei, eu escutei.
Tento fazer uma careta mas não consigo segurar o sorriso. A noite não despencou ainda, então tenho esperanças.
— Na verdade eu fiz esse jantar para discutirmos um assunto importante
— Prossiga
— Vamos comer antes, caso não funcione pelo menos a comida não foi desperdiçada.Jantamos e conversamos bastante, na hora da sobremesa consegui ver um sorriso dele quando estava provando. Ele acabou, mas eu ainda estou na metade e acredito que seja a hora agora.
— Bom...
— Sem medo, Abram – O meu coração acelerar mais um pouco com a felicidade de ouvir Andrew dizendo meu nome.
— Precisam--‐preciso saber o que significa a nossa rela--- quer dizer ISSO entre a gente
— Pensei que estivesse claro
— Um pouco, mas eu preciso perguntar uma coisa
— Continue
— Andrew Joseph Minyard você aceita na-morar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A liberdade que ele merecia
FanficLogo após de The King's Men, depois da vitória das raposas contra os corvos, depois do acordo de liberdade. Neil Josten era um cidadão oficial agora, as raposas era a família que ele sempre mereceu, e tinha Andrew que ele não entendia ainda o que se...