Fitei a criatura em minha frente. Assim como as outras criaturas deste inferno, ele era claramente um predador.
Sua estrutura grande de aproximadamente três metros me faz lembrar de um inseto. Sua boca parecia mais animal, além disso, seus olhos verdes não exibiam pupilas, o que torna difícil saber para aonde ele está olhando.
Sobre sua cabeça, antenas se mostram captando os movimentos como sensores. Todo seu corpo é coberto por uma carapaça de inseto, uma armadura natural que parecia tão resistente quanto pedra.
Ao invés de mãos, ele parecia ter grandes lâminas partindo de seus braços, como um louva-deus.
Sua carapaça roxa dá a ele uma aparência digna do inimigo chave nessa área. Provavelmente, em toda essa floresta infernal, essa criatura é com certeza o maior predador.
Enquanto me movimento sorrateiramente, eu o vejo devorando com certa facilidade, metade de um corpo do meu tamanho. Era algum outro inseto, provavelmente.
Pobre coitado... Eu deveria esperar ele descansar? Se ele come tanto assim, seria fácil pegar ele após comer, quando estaria cansado.
Eu penso nisso, atrapalhar a refeição de alguém não era apenas falta de educação, mas poderia irritar muito um predador.
Alguém que come tanto quanto esse inseto canibal deve ter que descansar para digerir a refeição e assim, quando ele estiver em um estado desatento, eu posso pular e o retalhar com minhas garras.
Bolando esse plano, eu simplesmente decido colocar ele em ação. Eu estou distante do inseto, portanto, ele não me percebeu.
Eu deito sobre o chão, me apoiando em duas de minhas patas de lobo, olhando ele terminar sua refeição.
Suas costas se abrem, como esperado de um inseto, ele possuía asas retraídas abaixo de sua carapaça.
Ele levanta voo com suas asas verdes, até o topo de uma das grandes árvores, entrando em um buraco feito nela.
Aquela provavelmente era sua toca.
Com movimentos rápidos e cautelosos, eu pulo usando árvores mais distantes, para subir aos maiores galhos das enormes árvores vermelhas.
Cada árvore possui troncos enormes e seus galhos se estendem como verdadeiras plataformas aonde um lobo de dois metros como eu, poderia facilmente caminhar.
Eu nunca tiro a toca dele de vista, mas decido aguardar.
Algum tempo se passa, e ele não sai da toca. Eu estava decidido. Pulando de galho em galho, eu tomo uma postura mais lenta e cautelosa. Eu consigo sentir com perfeição a presença dele graças a minhas novas habilidades de percepção.
Eu dou passos para atrás, até que consigo ver o inseto em sua toca, recostado enquanto tira uma soneca.
Ativando minha habilidade <Bola de demolição> eu avanço como um canhão em sua direção.
Ergo uma de minhas patas e ativo a habilidade <Garras de predador>.
Mana vermelha, em um tom de vermelho claro se forma ao redor de minha pata, tomando então a forma de uma grande garra de cinco dedos. Caninos, é claro.
Uma garra de energia que em alta velocidade, estraçalha a madeira da entrada da toca e avança contra a carapaça do inseto.
Inevitavelmente ele acorda, erguendo suas próprias garras para se proteger, mas não adiantaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo.
FanficDentre a turma enviada para outro mundo, Kagurasawa Yuto é um estudante normal, que de acordo com seus colegas, não passa de um recluso que se apega aos mínimos amigos que tem. Eles o chamam de perdedor, e isso só aumentou quando sua classe foi reve...