Recostado sobre a parede, eu ergo minha mão. Tipicamente crio estalos de eletricidade nela, o brilho azul bebê puro de minha mana transformada em eletricidade se mostra presente.
Do outro lado, estava Kaga. Seu olhar não esboçava nenhuma expressão digna de um pensamento. Suas mãos brilham enquanto chamas azuis são constantemente movidas por meu corpo, essa era a sua técnica de cura, chamas capazes de consumir até mesmo os ferimentos e a dor de alguém.
Ela disse não ser sua especialidade, mas mesmo meu cansaço foi reduzido a nada.
Com os raios sobre minhas mãos, eu finalmente confirmo que minha mana foi recuperada. Ela realmente me curou e esperou eu recuperar minha mana, e agora, eu estou com quase poder total novamente.
—Pronto, acho que com isso já estará bom.
Kaga afirma e em seguida, as chamas somem de meu corpo. Ela se levanta e eu faço o mesmo. Ambos olhamos para o mesmo lugar. Uma parede de metal dividia em duas. Era a porta para a próxima área.
—Você havia dito que derrotou um monstro estupidamente forte nessa sala e acabou presa. Então você não sabe o que tem depois da porta, não é?
—Sim. Eu tenho poucos flashes de memória do tempo em que estava transformada, o guardião daqui era realmente forte, então só posso imaginar que guardava algo importante.
Eu coloco minhas mãos sobre a grande porta metálica e cerro os olhos.
—Seja o que for, teremos que lidar. Eu já percorri um caminho muito longo para parar aqui.
—Sim. Atrás dessa porta, até mesmo minha Onee-sama pode estar...
Eu não fecho meus olhos, eu tenho total concentração na porta quando começo a empurrar.
Escuridão total estava no lado de trás da porta, mas assim como essa sala, chamas azuis logo se ascendem em tocha nas paredes e lustres no teto.
Era um enorme corredor, parecia até mesmo a passagem para a casa de um gigante. Kaga em sua forma de raposa ficaria até mesmo pequena neste lugar.
Ao redor, haviam várias armas espalhadas no chão, fincadas nas paredes e até no teto. Era como um arsenal metálico abandonado.
Quando damos nossos primeiros passos para adentrar aquela área, a porta atrás de nós faz aquilo que já esperamos, se tranca.
A atmosfera fica mais densa e no centro do corredor, uma forma de energia se materializa aos poucos. Sendo erguida pelas sombras.
A forma se materializa como uma mulher. Sua aparecia era nobre, seus cabelos vermelhos como o sangue, divididos apenas pelos chifres que partem da parte detrás de sua cabeça e se curvam para a frente como um Touro. Suas proporções se mostram boas e sobre seu corpo, estava um vestido requintado, daqueles que poderiam ser encontrados em filmes de nobres.
E sobre suas costas, haviam asas, asas como as de um anjo, porém negras. Ela é uma clara alusão a anjos caídos.
—Dance, Dance, senhor da tempestade. A muito tempo essa terra já fora devastada, com o brilho efêmero da destruição, apague tudo em minha frente. Lightning Cannon!
A mulher tipicamente começou a recitar um encantamento que nunca vi antes e mesmo sem um círculo mágico, um ataque mágico é lançado em nossa direção.
O único aviso prévio foi o fato dela recitar o cântico para a ativação da magia, mas ainda assim, ela fala tão rápido que são poucos segundos para reagir. Eu sabia o que era aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo.
FanficDentre a turma enviada para outro mundo, Kagurasawa Yuto é um estudante normal, que de acordo com seus colegas, não passa de um recluso que se apega aos mínimos amigos que tem. Eles o chamam de perdedor, e isso só aumentou quando sua classe foi reve...