—Existem muitos "algos" que desejo perguntar. Mas vamos do princípio, como você fala português tão fluentemente? Além disso, mesmo sendo português, isso deveria passar pela tradução delas, então porque não estão entendendo o que você diz?
—…? Português? Fala desse idioma? É simples, eu preparei uma habilidade para me sintonizar o mais perfeitamente possível com seu idioma nativo. Além disso, fiz questão de bloquear a tradução de todos, inclusive a sua.
Asmodeus me respondeu mantendo uma feição tranquila. Então ele não estava realmente falando português? Além disso, ele possivelmente tem uma habilidade de tradução muito maior que a minha. É como se reproduzisse até mesmo o sotaque de minha região. Ele fala de maneira perfeita.
—E porque fez isso?
—Simples, Yuto. Eu apenas não quero que "eles" escutem.
—"Eles"? Quem?
Asmodeus dá um longo suspiro. Ele suspira de modo que me faz imaginar que sou algum tolo por não entender o que ele diz.
—Os deuses no céu, é claro. As únicas entidades capazes de interferir minimamente na minha masmorra. O sistema de tradução foi criado por eles. Você entende? Nem sempre todas as pessoas do mundo falaram a mesma língua, mas era difícil prever as ações dos mortais com eles falando cada um, um idioma diferente. Portanto, para monitorar os homens os deuses inventaram uma habilidade de tradução e induziram ela em todas as pessoas existentes.
—Uh? Os deuses… Espera. Você está dizendo a Radiancia?
—Não. Ela não. Os outros. Não sei exatamente quantos tem, mas a Radiancia é uma Deusa apenas para os humanos. Os deuses que falo são os outros. O Deus dos demônios, o Deus das bestas do oeste e os malditos deuses humanos que habitaram o sul.
—Deuses humanos que habitaram o sul? Vocês sabem sobre algo assim?
Olho para as duas o meu lado, para confirmar com as garotas raposa.
—Hmm. Existia algo assim, não é? Era apenas uma lenda, mas alguns humanos pareciam ascender a divindades, mestre.
Kaga respondeu para mim e logo, Akagi resolveu completar.
—Não sabemos se isso é verdade ou apenas um mito. Mas haviam boatos de que alguns deuses e bestas espirituais conseguiam ascender a divindades. O culto do Deus do Mar e do Deus Asura eram os mais fortes, mas ainda assim, parecia mais crentice do que verdade.
Hmm. Isso é no mínimo estranho.
—Esses deuses do Sul realmente existiram?
—Existiram. Na verdade, existiam poderes que só aqueles que habitavam o sul possuíam. Assim como existem poderes únicos da humanidade e dos demônios. Sinceramente, se eu tivesse tido a oportunidade, teria estudado uma forma de obter esse poder, mas infelizmente, as coisas não saíram como planejado.
Poderes que só aqueles que habitavam o sul possuíam. Talvez esse seja o poder da essência espiritual?
—Certo. Acho que agora posso começar com minhas dúvidas mais importantes. O que é a masmorra?
Neste momento, Asmodeus sorriu. Não um sorriso de felicidade ou de emoção, mas de orgulho.
—As* masmorras são partes isoladas do reino infernal. O inferno, como era chamada essa dimensão, é a origem de toda raça infernal. Os demônios que habitam Dane, os Diabos já extintos. Eu e agora, você. Todos viemos do inferno. Uma dimensão distorcida que se retrai como uma espiral por dentro de outras dimensões. No início, o inferno era um reino de puro caos aonde os infernais viviam se degladiando. Mas é claro que algum infernal no passado acabou evoluindo suas capacidades de raciocínio e poder mágico, iniciando uma nova era. Essa nova era foi moldada por infernais humanoides, eles eram a mais pura cria do inferno e em algum ponto, essa raça acabou sendo nomeada como "Diabo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo.
FanficDentre a turma enviada para outro mundo, Kagurasawa Yuto é um estudante normal, que de acordo com seus colegas, não passa de um recluso que se apega aos mínimos amigos que tem. Eles o chamam de perdedor, e isso só aumentou quando sua classe foi reve...