Thunderbolt Dragon

102 10 0
                                    

        — Ponto de vista Bestial —

A batalha em minha frente é o de se esperar desses dois.

Em um intervalo tão curto de tempo, Yuto cortou a distância entre ele e a Imperatriz do trovão.

Seu movimento era tão rápido, que eu não consegui ver seu ataque, apenas observar a consequência dele quando um tapa foi desferido em direção ao rosto de Araciel, com a velocidade e poder de um raio.

O barulho que esse ataque fez, ecoou por todo o corredor, como o tiro de um canhão e o impacto dele lançou algumas das armas pelo chão.

Araciel, no entanto, não se feriu. Ela sequer moveu um músculo quando atingida. Na verdade, não sofreu sequer algum dano do ataque de Yuto.

Ela olha para ele, encerrando seu encantamento e apontando um dedo em sua direção.

—Light — Mas é interrompida. Mesmo sua fala parecia lenta em comparação ao Yuto atual, seu primeiro ataque parecia um blefe, e eu só percebi isso após o que viria a seguir.

Com sua mão eletrizada, uma das armas no chão é puxada por Yuto, em um ataque de baixo para cima. Uma adaga, simplesmente se guiou magicamente até sua mão no curto intervalo do tapa e quando a Imperatriz foi lançar sua magia, por pouco, não teve a garganta cortada.

No entanto, seu vestido acabou danificado e um corte na região do peito, acima dos seios poderia ser visto.

Para alguém possuindo uma magia de resistência a dano físico e mágico, aquilo era um grande feito para Yuto.

Não, na verdade, isso é graças as armas. Ela havia dito antes, essas armas possuem o encantamento <Perfuração Magica>, podendo atravessar e essas barreiras e ferir naturalmente suas defesas.

O ataque deste homem foi rápido e certeiro, se Araciel não tivesse desviado, Yuto teria cortado sua garganta. Isso só não ocorreu, por ela simplesmente esquivar.

—Então você sangra, uh? Você é tão normal quanto eu, vadia burra.

As palavras vem de Yuto. Observando ele, claramente estava insultando-a irritado, mas parecia sorrir presunçosamente quando faz isso. Talvez, estivesse tentando a provocar?

—Isso? Isso é graças as armas feitas por meu marido. O encantamento de um senhor demoníaco é poderoso. Não é mérito seu, Troveiro.

—Então, quando eu te degolar de verdade, será mérito meu, não é?

—Não venha com conversa fiada.

A mulher estende sua mão em direção a Yuto e imediatamente, um raio azul avança em direção a ele.

—Lightning.

Aquilo... Ele atrapalhou sua invocação, mas mesmo assim, ela pôde lançar a magia. Uma magia de atraso de liberação? Ela está realmente no nível de uma classe especial. Para até mesmo poder atrasar a liberação de uma magia quando é impedida de a lançar... Ela poderia até mesmo acumular várias magias antes de uma batalha e lançar elas apenas quando luta.

Essa era uma tática comum de magos com classes especiais, mas era tão rara que eu nunca vi ou ouvi falar um de minha época de trabalho para o Império Sakura. Lançar raios assim, era uma capacidade normal do clã Dragão Tirano do Relâmpago Azul. Não, na verdade, eles tinham essa capacidade por... Isso não importa.

O que importa é que ela não se preparou para essa luta. Caso contrário, não precisaria sequer de encantamentos.

Apesar do tempo de atraso para uma magia ser variável, alguém do nível dela, uma das 48 esposas de Asmodeus, deveria ter essa capacidade.

Heavens Fall: Do mediocre ao topo do mundo. Onde histórias criam vida. Descubra agora